quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nada...



Nada...simplesmente nada!
Ando a contrariar algo em mim...não consigo adjectivar!
Não tenho forças para tal!
Sinto-me da mesma maneira quando entrei num sonho em que eu cai sobre uma rua cinzenta. Á medida que andava, vi pessoas que passavam por mim e tocavam-me, como estivessem a pedir-me algo... e os seus olhos nada tinham! Meu coração ficou acelerado, tudo tão cinzento, sem vida e frio. Comecei andar mais rapidamente mas essas pessoas vinham atrás de mim. Entretanto parei, olhei para cima e gritei que não queria ser assim e logo voei para o sítio que estivera antes de cair....

Senti medo, medo que me tornar assim, como aquelas pessoas....mas agora,ando a contrariar esse estado de espírito à meses....mas as forças andam a falhar....começo a render-me!
Estou numa rua, caminho sozinha, estico a mão para sentir que vai ser agarrada!

Só me apetece estar deitada, encolhida e mandar tudo ao ar. Desaparecer, aumentar a minha ausência!

Sem comentários: