quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Destino, pé-ante-pé


Nascemos e logo está destinado a vivermos inumeras experiências, vivências e muitas vêm por acréscimo. Começamos a andar sobre uma linha a qual nós daramos uma direcção. Uma linha na qual nos fará crescer interiormente. Temos uma essência, melhor somos uma essência a qual vêm crescer e engrandecer nessa mesma linha....pé ante pé!
O Destino é feito através do que sentimos, dos actos, dos desejos que vêm do nosso interior, mas....existe coisas que realmente são nos destinadas mas que por vezes temos que escolher, sim porque existe essa possibilidade, a do livre árbitro....temos que escolher devido ao facto de sabermos ou não se temos capacidade de equilibrar e de entender coisas que se vêm com os olhos da alma.
A minha essência reside na simplicidade. Materialmente não sou ambiciosa, tenho e vou tento aquilo que realmente sei que me faz falta e me faz feliz. Espiritualmente, alimento a minha alma com a simplicidade que a vida me proporciona e daquilo que vejo e aprecio. Cada vez mais afasto-me deste planeta, pois só vejo pessoas escravas do material e aquilo que é importante ignoram ou mesmo desprezam! Uma das minhas simplicidades é um gesto tão inocente e tão sensorial, e o qual já não o faço há muito tempo....o simples facto de colocar a minha mão numa saca de feijão e sentir a suavidade, a frescura que habita naquela saca. algo que me faz evadir-me para uma outra dimensão...a dimensão dos sentidos...como este há muito mais...!
Procuro o meu equílibrio, não nas pessoas ou estar rodeada das pessoas que me são vida... e sim naquilo que a vida me dá, o que este planeta me dá...ouvir aquilo que eles têm a dizer-me ou contar. Gostaria de ir a sitios e partilhar as sensações que poderão sentir com as pessoas certas, mas....quando não se é boa companhia, não se é!
Estou calada....
Simplesmente observo e absovo aquilo que quero!
Tenho um destino, não posso negá-lo e nem desprezá-lo e tenho que aceitá-lo....está ai uma palavra difícil de ter no vocabulário de muitas pessoas, como o Perdoar!
Neste momento, estou no meu casúlo e vou equílibrar-me nas coisas que me fazem bem, naquilo que sempre acreditei...na simplicidade da vida e apreciá-la e o que virá será por acréscimo!

Vou ficar sem palavras e só sentir a energia que a vida tem e que me irá dar!

Sem comentários: