quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Choro Silencioso


Quantas vezes no nosso coração chora sem lágrimas e em silêncio??
E se chora é porque se sente perdido em tal vazio e tenta gritar o mais lato possível para que algo venha a seu socorro!
Hoje foi um desses dias! Quando acordei de madrugada e senti o meu coração a gritar...senti lágrimas a escorrerem e o escuro do quarto cada vez maior....pouco dormir!
Quando acordei logo de manhã, senti um aperto como me estivessem a esmagar o peito, o coração!
Quanto mais vejo, quanto mais oiço...menos me encanto, mais me reguardo! Mais cresce a improbabilidade de soltar o que está em mim!
Vejo acções, oiço palavras as quais eu creio mas as quais são cometidas e ditas por quem não crê!
Já há muito que meu coração vem a chorar em silêncio e a sangrar, por sentir desilusão e pena pelo que é desperdiçado....O Sentimento!
Já há muito que meu coração Ama um Amor Universal! Mas chora quando esse Amor é desperdiçado, por ser arrastado para um vazio. Não o meu, é claro, mas dos mortais sim.

Pergunto se será tão difícil Amar??
Como complicar algo que é tão simples??
Já senti paixão, já senti atracção...e se sinto! Por quem?? Por quem me encanta, encanta minha essência... por quem não seja definido por um corpo mas sim pelo que está dentro desse corpo!

As palavras não Amam mas o Olhos sim, a Essência sim! Um Exemplo:
Quando dormimos á beira de alguém que nos encanta, a última coisa que os nossos olhos vêem antes de se fecharem é quem ali e Amam para fixar e guardar aquele momento na memória e no coração...E nem imaginam o quanto é tão bom sentir esse sentimento através do descobrir, admirar, do encantar...Ainda hoje consigo reviver esses momentos, esse sentimento vividos com pessoas as quais apaixonei-me sem me importar com a sua idade e sexo, porque fixei-os e eternizei-os em mim!

Choro Silenciosamente porque sei que não há ninguém que acredite no que estou a dizer! Pois o sofrer, mágoa, rancôr, desilusão....cega os olhos da Alma! E eu prefiro acreditar e crer piamente no que sinto dentro de mim por ser algo puro e Grandioso!
Os meus Olhos da Alma Amam.....e isso não vou negar mesmo sofrendo!

Sou assim...a minha essência é assim, a minha natureza é assim...



Sem comentários: