quarta-feira, 28 de julho de 2010

Shameless...


Será que devo envergonhar-me do que sinto por ti??
Nem sei se vives cá....onde me encontro!
Aqui, pessoas confundem o sexo com o preencher do vazio....
Mas eu não uso sexo para preencher algo que te aguarda!
Quero Sentir-te,sim...
Quero Amar-te, sim...
Quero estar em teus braços...
Quero-te nos meus...
Quero-te Beijar e sentir o Tango nas nossas linguas...
Quero-te morder para saborear bem a tua carne...
Quero que me mordas para ficar marcada por ti....
sentir teus dentes a marcarem a minha pêle, a minha carne...
Quero entregar meu corpo, meu ser a ti....
Faz o que quiseres....desde que te sinta, sinta o teu prazer
a invadir o meu ser....
Não quero ter vergonha de sentir o que sinto por ti....
Não quero ter vergonha em te demonstrar o que sinto por ti....
Nunca senti isto por ninguém...não me envergonho se não....
Se não saber ao certo o que é!
Será Tesão?
Será Sexo?
Será Atracção?
Será Desejo?
ou será..... simplesmente uma entrega sem limites??
Entras na minha mente, no meu campo de visão e parto...
parece que vou para outro lado em que sinto a tua presença e....
entregamo-nos, fazemos tudo o que nos apetece vezes sem conta...
até à exaustão, em que estou em teus braços e tu nos meus....

Será que devo Envergonhar-me do que sinto em mim??
e não usá-lo mesmo sem ti??...por ser para ti??
Gostaria de usá-lo para quem me atraisse...
Será que devia envergonhar-me em ser escrava para Te Amar...
Escrava para Te Desejar....
Escrava para Me Teres....
Será que devo envergonhar-me por não te ver...
Envergonhar-me por não te sentir...
Envergonhar-me por não te saborear...
Envergonhar-me por não te cheirar....
Aqui, Aqui, Aqui......AQUIIII, Sempre Aqui!

Não quero Envergonhar-me....e sim viver o que sinto em mim!

Sem comentários: