segunda-feira, 5 de julho de 2010

Debaixo de Água!

Apetece-me estar debaixo de água....
ter o meu corpo todo desnudo debaixo de água....
excepto a minha cabeça, o meu rosto.....
Gostaria de ver a minha expressão no momento em que mergulho e começo a sentir a água a cobrir meu rosto....
Dizem que quando estamos perante um momento de agonia, tudo o que se viveu vem á memória...tudo o que se viveu vê-se durante segundos....e ai qual será a nossa expressão??
Neste momento quero entregar-me á água, nela, dentro dela, quero soltar tudo o que está cá dentro. Quero soltar e ver a minha expressão quando estou a libertar....é simples, basta fotografar!
Desejo ouvir a sua voz...
Desejo que ela me acalme....
Desejo estar bem onde não estou....lá debaixo de água!
Desejo entregar-me por momentos e explodir em pequenos átomos para pertencer-lhe....sim, por momentos deixar este corpo e pertencer a algo grandioso, poderoso mas que ao mesmo tempo sereno e acolhedor!
Poderão dizer que maluca, insensata...pois eu sei, sei que com este desejo estou a sê-lo pois algo poderá correr como não deve! Mas preciso de soltar o que está em mim....preencher o vazio!
Sim, o vazio esgota-me...
Sim, o vazio rouba-me....
Sim, o vazio fragiliza-me....
Sim, o vazio torna-me descrente de tudo e todos....
O vazio tem que ser solto e preenchido com a harmonia de algo puro e transparente....
....a Água...!

Porque não deixar-me dominar por momentos pela água. Deitar-me e pertencer-lhe por uns segundos??
Será uma entrega e ao mesmo tempo o conhecer de um limite e um libertar!

Sem comentários: