segunda-feira, 19 de julho de 2010

Palavras...Para que vos quero??



Palavras....
Para que vos quero??
Palavras....
Para descrever....
Para dar sentido...
...aquilo que não se vê com os olhos??

Palavras....
Para que vos quero??
Quanto mais vejo, menos quero saber!

Palavras....
Para que vos quero??
Só tenho duas...
Desilusão...
E Esperança!

Desilusão, pelos actos cometido são....
contra aquilo que se vê com os Olhos da Alma,
Esperança, de uma mudança...
Ver com os Olhos da Alma e não com os Olhos do Rosto!

Palavras...
Para que vos quero??
Convosco não posso párar....
Párar o Sangue,
Párar a Dor
Sou invisível...
Não posso párar...
Párar o Pensamento Negro...
Párar o Não-Sentir...
Não existo....

Palavras...
Para que vos quero??
Quando posso ser transcendental....
através das minha memórias....
Criadas pelos meus Pensamentos....
Meus Desejos....
Meus Sentimentos....
ainda presos pelos Olhos do Rosto!

Palavras...
Para que vos quero??
........
Não sei, já não sei!

Sem comentários: