domingo, 14 de outubro de 2012

O que foi e o que é



Já não sei que definição ou adjectivo dê ao que está em mim...
Sinto que já vivi tanto outrora, uma ou outra mais vidas...
Experiências, as quais se vivem aqui, sinto diferença....ao que já vivi noutrora. 
Sempre olhei para as coisas de uma maneira ingénua, aquela ingenuídade que se têm quando algo nos maravilha, nos encanta. Não é que o faça agora....mas sei que não posso ser totalmente sincera, palavras que poderei dizer, terão uma conexão diferente para quem as digo.
Digo que vivi tanto noutrora pelo simples facto de não sentir, presentemente, sensações agradáveis e fortes, aquelas me permitiam ser como sou e dar-me sem sentir receio ou medo do outro lado... Vivi numa forma de partilha e não de aquisição... Eu dava partilhando com o receber, algo mútuo. No presente, não sinto isso. Sinto que se estou a dar, o outro lado terá que dar obrigatoriamente e logo afasta-se, ou então, quer receber e receber sentido que tem que dar obrigatoriamente...

Eu sou livre, só pertenço a mim mesma e em relação aos outros penso o mesmo.

Neste momento, caminho entre nevoeiro. Criei uma muralha invisível à minha roda, pois ser olhada por fora sem querer ver o que está por dentro... Basta...construí uma muralha invisível....protege-me mas também me prende, prende a minha essência...por enquanto não tenho forças para a enfraquecer...para me reencontrar, reencontrar quem eu tenho que reencontrar.....alguém que se sinta livre como Eu e que saiba Amar livremente, partilhar voluntariamente...viver belas vivências..

Eu sou Livre, só pertenço a mim mesma...não obrigo ninguém amar-me, a querer ter sexo, a rir, a chorar, a ser aquilo que não quer...apenas amo quem sinta, quando não posso amar quem deva, não faço sexo e sim partilho momento de prazer e de alegria, sem ter que pensar no depois, quem gosta de ser o que é...

Eu sou Livre, só pertenço a mim mesma....não sou daqui e nem dali....sou de onde estou e não estou! 
Eu sou Livre, só pertenço a mim mesma.... não te sinto nem longe nem perto..estás à minha frente...e a muralha separa-nos...
Eu sou Livre, só pertenço a mim mesma...e AMO-TE...porque és tão LIVRE COMO EU!
Reencontrar-no-emos então.
Eu sou Livre, só pertenço a mim mesma...eu só caminho...só caminho!

Sem comentários: