sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saio de cena...

Decidi que saio de cena deste mundo que é da internet....
Saio por um tempo indefenido.
Saio do convívio que tenho aqui na internet, mas não saio de escrever aqui no meu blogge.Pois será o único motivo que irei ceder sempre que necessitar.
Saio de cena, porque pouco tenho a dizer a quem comunico ou mesmo a quem escrevo. Sinto que isto cria uma frieza no conceito de relações ou ligações humanas...e isso eu não quero para mim!
Neste momento quero recuperar coisas e investir em outras. Estou mais ligada a outras realidade e menos a estas. Afinal este mundo dá-me tanto e não quero desperdiçá-lo ou perdê-lo!
Saio de cena...quem me quiser comunicar, faça-o pelo telemóvel, tal como o farei caso eu necessite de rever alguém! Não nego quem precisa de ajuda ou precisar da minha amizade, os meus Amigo sabem que terão-na sempre, tal como eu sei que terei a deles....mas........Neste momento preciso de sentir Saudade de querer estar com os meus amigos e familia...Sinto falta de estar comigo e de fazer coisas, ter hábitos os quais me preenchiam....é recuperá-los e investir!
Saio de cena.....mas até breve!

Saio de cena...

Sem comentários: