domingo, 3 de agosto de 2014

Tu ai, sim tu….Homem, Mulher, não interessa. Foste tu quem escolhi!


Tu ai, sim tu….Homem, Mulher, não interessa. Foste tu quem escolhi!

Anda, não receeis…. mal não te quero. 
Apenas vens comigo para uma sala, a minha sala! 
Anda!
Vês, é simples…. Em tons de preto-vermelho-roxo, uma parede vermelha onde está o divã de pêle preta com pequenos reflexos de roxo. Adoro esse divã, só meu, onde deito as minhas “presas”. Ao canto uma mesa, pequena, o bar, com as bebidas que gosto. No outro canto, um espelho de pé virado em direcção ao cadeirão. Na parede branca tenho um enorme pano de cetim roxo e á frente a minha cama, grande, de madeira trabalhada e coberta com um mosqueteiro.  A cama fica de frente para a porta. E o cadeirão de madeira e revestido de pêle, mas com um coberto de cetim vermelho, estilo romano… só com as ombreiras…. E é onde tu irás sentar-te!

Apresento-te o meu quarto de descanso e de prazer….

Senta-te no cadeirão.

Vou vendar-te…. 
Confia em mim…não te vou amarrar, mas peço-te que fiques com as mãos quietas e pernas…. E saboreia com eu irei saborear!

Está apertado? ....não, optímo! 

Agora vou despir-te a túnica que trazes, irás ficar com o teu corpo desnudo!
Aproximo-te de ti e suavemente coloco as minhas mãos no colarinho para desapertar o primeiro botão…a seguir outro e outro e outro….
Empurro a túnica dos teus ombros….caí sobre o cadeirão…. Teu corpo desnudo….suspiro ao ver tua pêle arrepiada.

É claro que estou atrás de ti…. Observo as tuas costas…a tua pêle….uuuí….passo o meu dedo pelos teus ombros e desço a minha mão, suavemente e devagar pelas tuas costas…que macia! Sinto a tua respiração ao aproximar meu rosto ao teu…. Dou um leve sopro nos teus cabelos, na tua nuca. 
Pego no teu queixo e direciono o teu rosto para cima….. Pego na tua mão e com o teu dedo delíneo o teu rosto….Levo teu dedo á minha boca e chupo-o….. a seguir, com a minha lingua, a ponta, contorno os teus lábios… provo o sabor….quero mais….beijo-te suavemente….brinco com os teus lábios até beijar-te mais intensamente….. o teu sabor….tão  próprio…doce e amargo, tão viciante! Afasto meus lábios, olho para o tecto e…. mais suspíro!

Peço-te que não te mexas…..
Vou buscar uma bebida…. 

Regresso e sento-me ao teu colo…. 

Observo a tua pêle arrepiada, lábios entreabertos, dou um gole…. Aproximo os meus lábios aos teus e dou-te a conhecer o sabor do licor….. Gostas não gostas?? Doce e picante…..
Passo a minha mão pela teu rosto… Observo teu corpo do pescoço para baixo…. Derramo o licor pelo teu pescoço…. Começo a lambê-lo…. Começo a provocar teu corpo… Lambo o teu pescoço…depois teu peito…depois tua barriga….e depois tuas coxas…. Não ai, ainda não é o momento!

Vou buscar umas pequenas molas. Antes de usar as molas, aproximo a minha boca a um dos teus mamilos. Primeiro contorno-o com a minha língua e depois suavemente trico-o, soltas um som que denuncia dôr ou prazer… trinco-o com mais intensidade… prazer, sem dúvida! Pego em duas molas e coloco uma em cada mamilo… 
Soltas um grito, mas logo passa… 
O teu corpo já acostumou-se à dor! Faltam duas molas….
As outras duas molas, coloco-as nos pontos sensíveis do teu órgão sexual…

Homem:

Coloco-as, uma em cada tomate. Agarro-os com alguma ligeireza…. E começo a masturbar-te. Uma aperta os tomates e a outra dança com o teu piço…ora devagar ora depressa! E ao mesmo tempo, abano, de vez em quando, as molas em teus mamilos…. 
Soltas grito…

Que sentes? Prazer…. Ou Dôr?

Eu… Prazer, sem dúvida!

Paro na hora certa. Pego na tua mão e conduzo-te á minha cama. Afasto o mosqueteiro para os lados. Nela tenho uma algema em cada ponta. Algemo-te. Ficas de cú para a cabeceira e o peito para a porta. Ficas de joelhos, de pernas afastadas sobre a cama. Ficas de braços abertos e pernas e não te mexas. Fico á tua frente a contemplar a tua figura…. 
Que prazer, que tesão…. 
Aproximo-me de ti e beijo-te como não houvesse amanhã….Mordo teu lábio e abano a mola do mamilo….
Começo a masturbar-te, novamente…. 
Levo a minha língua até ao teu piço, contorno a cabeça e ao mesmo tempo aperto-te os tomates…sentes a minha boca, os meus dentes…. 
Sim, estou a trinca-lo!

Que sentes? Prazer ou Dôr?

Eu… Prazer, sem dúvida!

Vejo uma lágrima a cair no teu rosto….. Ui, que prazer!
Masturbo-te atá te vires…. Vens-te…. Que prazer, não é??

Mulher:

Coloco-as, uma em cada lábio, mas apanhando os dois lábio, o superior e o inferior…. E começo a mastubar-te, suavemente para intensamente. Ao mesmo tempo que danço com o teu clitóris, com o meu dedo, penetro a tua cona profundamente! E ao mesmo tempo, abano, de vez em quando, as molas em teus mamilos…. 

Soltas grito….
Que sentes? Prazer…. Ou Dôr?

Eu….Prazer, sem dúvida!

Paro na hora certa. Pego na tua mão e conduzo-te á minha cama. Afasto o mosqueteiro para os lados. Nela tenho uma algema em cada ponta. Algemo-te. Ficas de cú para a cabeceira e o peito para a porta. Ficas de joelhos, de pernas afastadas sobre a cama. Ficas de braços abertos e pernas e não te mexas. Fico á tua frente a contemplar a tua figura…. 
Que prazer, que tesão…. 
Aproximo-me de ti e beijo-te como não houvesse amanhã….Mordo teu lábio e abano a mola do teu mamilo….Começo a masturbar-te, novamente….. Levo a minha língua até á tua cona, desenho com ela os teus lábios …sentes a minha boca encostada á tua cona e a minha língua profundamente e a dançar na tua cona. Em seguida, sentes os meus dentes em teu clitóris…. 

Sim, estou a trinca-lo!
Que sentes? Prazer ou Dôr?

Eu… Prazer, sem dúvida!

Vejo uma lágrima a cair no teu rosto….. Ui, que prazer!
Masturbo-te atá te vires….. Vens-te…. Que prazer, não é??

Vens-te na minha mão….Ui, que prazer. 
Tenho o teu prazer na minha mão….

Levo a minha mão ao teu peito e esfrego-o por toda a parte…
Logo a seguir, levo o teu prazer aos teus lábios… Sente o quente do teu prazer….
Aproximo os meus lábios aos teus e beijo-te intensamente….
Sente o quente do teu prazer….Estamos ambos/ambas a saboreá-lo!

Uuuuuui que prazer, que tesão!
Fiquei com o sabor do teu prazer em mim!

Retiro as algemas, liberto-te….
Veste a tua túnica, mas as molas vão… Veste a tua túnica!
Antes de ires, com o chicote dou-te uma verdascada bem forte, que soltas um grito bem alto.

Abro-te a porta e mando-te embora….
Vai, saí! Ficas entregues aos outros!

Fecho as portas, sirvo-me de uma bebida e deito-me sobre o divã…. Acendo um cigarro e saboreei-o através da minha boquilha…..
Dou um gole do meu vinho tinto….
Misturam-se prazeres e desejos!
Uuuui, que prazer!

Sem comentários: