segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Outra vez .....Contigo!


Outra vez .....Contigo!

Voltei a Sonhar contigo....outra vez!
Desta vez tinhas vindo ao meu encontro....Jantar, só eu e tu!
Seria a minha casa, pelo menos, tratava-a assim. O cenário seria a sala. 
Música ecléctica, mas as músicas-chaves estariam presentes. Aquelas, que de certa maneira, nos tocaria no íntimo....pois seriam momentos de partilha.
Entras, dois beijos na face e sorrimos, foi o nosso comprimento.
Despes teu casaco e dás-mo para colocar na cadeira da sala.Vamos para a cozinha, pois estava a terminar a janta. E "voilá", digo-te para ires para a sala e logo a seguir vou com a janta. 
Mesa: dois prato,talheres, dois copos para cada, um para vinho e outro água, guardanapos de tecido vermelho, uma garrafa de vinho tinto e outra de verde-tinto e duas vêlas. Sim, um jantar a vêlas. Sirvo-te, olhas nos olhos e agradeces com um sorriso.
Óptima música, vinho fantástico, comida leve e saborosa e uma conversa fenomenal. Entre risos, gargalhadas, assuntos sérios, assuntos parvos, saborear o vinho, trocamos olhares... Será olhares de sedução que são trocados... Sinto-me tão bem e creio que tu também. Apenas estamos presentes e nada mais.
Ajudas-me a trazer a sobremesa...huuum, já não me lembro o que é, mas sei que sabe bem. Comemos, continuamos a conversar, a rir... até que começamos a dançar. A música provocava os nossos corpos....tão bom, sentia uma harmonia tão grande. 
Numa, dada e determinada, música, nossos corpos dançavam virados um para o outro, perto mas não se tocavam, apenas sentia-se o calor. Sedução??? Talvez sim, talvez não, o que interessava era dançar, libertar, sorrir, sentir a música.... até que nossos olhos cruzaram e eu bebi um gôle de vinho.... com tanta dança, sei que tropeçámos e caímos no chão. A sorte é que havia almofadas. Quase entornei o vinho...coloquei-o perto de algo e ali ficou. Entretanto, tínhamos caído frente a frente.... Ficamo-nos a olhar, olhos nos olhos. Lembro-me de sentir algo tão forte. ficar sem respiração, até que tive o impulso de te beijar,sentir teus lábios colados nos meus....dei-te a minha mão, entrelaçar os meus dedos nos teus....e continuava de lábios colados aos teus, sentir o sabor da tua boca e ao mesmo tempo minha boca sorria e meus olhos choravam. Só queria ficar assim contigo....

Logo a seguir acordei.....e com o sabor dos teus lábios!

Quem és???...não sei, só vejo os teus olhos!
Serás carência???...não, porque não és qualquer pessoa que desenrasque e sim AQUELA pessoa! 
Gostaria de estar contigo agora, sobre a minha cama, só de mão dada.... Sem palavras, só as nossas respirações, só as nossas pulsações....apenas estar presente.
Não sou tua dona, como tu para mim. Somos Livres....com ligação forte!


Sem comentários: