domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Choro..



O que dizer quando ouvimos e sentimos um choro?
E de onde ele virá?
Pensamos que virá de mil e um lugares, até que....quando escutamos bem...ele vêm de dentro de nós...e é quando prestamos bem atenção
.....
Quando ouvimos e sentimos o próprio choro..
Neste dias tem-se manifestado intensamente. Controlei, ignorei....mas já não tenho forças para tal, é mais forte que eu. O pior não são as lágrimas visíveis e sim as de dentro...quando não aguenta, os meus olhos obedecem, deixam sair.

Controlo-me diante de todos, família, amigos, no trabalho...excepto quando vou para o meu leito. Este é o meu confidente, a quem entrego o meu ser, a quem abaixo toda a minha muralha...e assim tento sentir aconchego.

E tudo, palavras, pensamentos, sensações...deixam de ter motivos ou mesmo nexo para se tornar numa só coisa.....aperto!



Sem comentários: