quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estado Letárgico..


Letargia:

 Sono profundo em que a circulação e a respiração parecem estar suspensas.
[Figurado]  Apatia, indolência extrema.

Estado Letárgico....tentei encontrar palavras para definir o que se passa cá dentro. Sinto a minha circulação e respiração suspensas...não sei em que ponto.
Metaforicamente, falo da circulação do meu ser, da respiração do meu ser. 
Não consigo respirar...respirar algo novo, algo vigoroso. Não consigo circular os meus pensamentos, os meus sentimentos, os meus sentidos....sinto-os presos na carcaça.

Não é sentir-me triste, amarga, deprimida...é simplesmente....não sentir. Não consigo dar, não consigo receber...

Alguém me disse que eu teria que fazer o luto a mim mesma....Sei que tenho-o que fazer,não fí-lo antes, porque queria ir em frente, não queria perder tempo ou aquilo que a vida me poderia oferecer. Adiei-o porque tenho receio de fazê-lo e não retornar... já não consigo esticar mais a corda...cedo!

Tantas palavras, tantas emoções, tantos pensamentos....que poderia falar, mas não...vai tudo para um buraco!

É engraçado, sei que me magoei, a mim mesma....ao meu ser e ele gostaria de poder-se entregar a quem deseja, mas não consegue...está magoado, está à defesa.

Magoei-o e afastei-o!








Sem comentários: