quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tu e Nós, 5sentidos, tempo e espaço, Tudo e Nada


Não quero sentir...
Mas sinto....
Não quero pensar...
Mas invade minha mente...
Não quero ouvir....
Mas fala cá dentro....
Quero despir-me...
Mas estou coberta...
Quero gritar....
Mas fica cá dentro....
Quero sentir-te....
Mas não encontro teu corpo...
Quero ver-te....
Mas não encontro teu olhar....
Quero cheirar-te....
Mas não encontro teu cheiro...
Quero saborear teu sabor.....
Mas não encontro a carne do teu corpo....
Desejo-te....
Mas não encontro tua essência!
Estou na linha entre o tudo e o nada,
seria ai que gostaria de estar contigo....
Olhar nos olhos da tua essência e tu nos meus,
Sentirmos o tudo sem obrigação a nada....
colocar minha mão sobre teu rosto e aproximar-e de ti...
......
Beijar-te em teus lábios e saborear-te,
Beijar-te e olhar-te nos olhos para te ver,
Beijar-te e em teu beijo ouvir o ritmo de teu coração...
Beijar-te, inspirar fundo para cheirar teu perfume,
Beijar-te, abraçar-te e sentir tua pêle junto à minha....
Beijar-te e saborear tua essência!
......
Total entrega intemporal e ilimitada....sem tempo e sem espaço..
total entrega ao Tudo sem obrigação a Nada!
Só eu e tu, com nossos desejos e vontades!
......
Mas não estás aqui....não te encontro....
E se o estiveres, não te vejo.....
e não te sinto...porque estou coberta!

Sem comentários: