terça-feira, 14 de junho de 2011

Planar...


Estou a planar...
Estou a planar dentro de mim....
Estou suspensa no vazio branco....
Este vazio branco faz-me sentir bem...sinto-me a pertencer a ele!
As cores começam a vir até a mim....como flechas vão de encontro ao meu corpo.
Sinto calor, aconchego...fazem-me cócegas, começo a rir-me...
Sinto-me a Planar.....
as cores enfeitam meu corpo, enchem a minha essência, oiço-a a rir!
Os sentidos apurados....sinto meticulosamente todo o ambiente que penetra em mim!
Sinto o mais puro sentimento....AMOR! Aquece minha essência, lava-me....rendo-me totalmente!
Mil e um rostos aparecem diante de mim....assisto...não reajo....não o tenho que fazer, passam como cenas de um filme....desaparecem! Continuo a sentir, sinto água pura a descer da minha cabeça aos pés...por debaixo de mim, cores e cores....
Não quero sair daqui, não por agora....sabe bem!
Estou a planar,
Estou a limpar,
Estou a esvaziar...

Sem comentários: