quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confronto....


Confronto.....
Confronto-me entre aquilo que penso e aquilo que sinto!
Onde tenho a minha mente??
Onde tenho o meu coração??
Confronto a minha verdade e a verdade que me é transmitida!
Ora sinto Alegria, Amor, Paz....Ora sinto apenas desilusão e cansaço!

Sinto-me cansada de manter algo que já nada sei!
Sinto que devo ser persistente!
Confronto-me entre o devo ou não devo!
Confronto-me entre um lado e o outro!

Só posso ir para um....lado!
Onde tenho a minha mente??
Onde tenho o meu coração??

A minha mente...na persistência!
Mas o meu coração na desilusão!

Preciso de ti, da tua força, da tua calma, oh meu Mar Infinito!
Preciso de ti, do teu silêncio, da tua liberdade, oh meu Céu Infinito!
Toma-me vossa....que meu corpo exploda em mil átomos e que vos pertença!
Onde está a minha mente??
Onde está o meu coração??

Sem comentários: