quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quero estar....

Quero estar onde não estou,
Quero ir para onde não posso....
Quero estar com quem não estou...
Estou onde não quero..
Quero ir ter contigo....estar contigo...
Estar no infinito do espaço e tempo....
Longe e tão perto....
Quero ser quem não sou....
Quero que o meu corpo exploda em mil átómos
Quero partir sem olha para trás...
Deixar tudo....egoísmo??...sim
Hoje quero estar egoísta...
Hoje quero que o meu coração derrame até à última gota....
Hoje quero transformar-me em cinzas....

Hoje só quero estar contigo, abraçar-te e chorar até à última gota!

Quero estar onde não estou....

1 comentário:

K.C Blood disse...

Guria mais um voce arrasa nas palavras,o grande desejo que tem por tras,a vontade o seu ser.é Incriveel ! Parabens mais uma vez !