terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nestes últimos tempos...

Nestes últimos tempos fizeram-me reflectir e afastar-me coisas em que estava ligada e recuperar outras já há muito afastadas...
Nestes últimos tempos pensei nas pessoas que passaram na minha vida e aquilo que lhes dei e aquilo que recebi delas... e não sei o que lhes dei. Não consigo encontrar palavras para adjectivar o lhes transmiti...
À tempos duas pessoas referiram-se ao meu toque. Ambos gostaram do meu toque. Um fez o comentário que o meu toque seria quente, relaxador...O outro disse que o meu toque era assim quando não estava apaixonada, imaginava como seria se o estivesse...
À tempos conheci um homem que me disse que era uma mulher misteriosa. Não dizia tudo o que pensava, só quando queria. E que as pessoas não viam a mulher que era mas sim o meu aspecto de miúda...isto porque não tomavam atenção...
À tempos reencontrei uma grande amiga e bem especial...disse-me para me manter assim, tal como era genuína...e o olhar dela reflectia todo o carinho quando dizia as palavras que dizia....também um dia, agradeceu-me por não desistir da amizade com ela.Conheço-a a 10anos!
Tenho pessoas que se tornaram recentes melhores amigos. Tenho dois melhores amigos, que duram à 20anos...Tenho uma familia que me atura à quase 30anos...

E não sei o que lhes dei....Creio que nunca dei aquilo que sou! Sinto que nunca dei mesmo a conhecer a essência que sou!
Neste momento, não sei se sou boa amiga, boa companheira...porque neste momento não me sinto que seja daqui....
Nestes últimos tempos, apetecia-me estar aconchegada no meu casúlo nos braços de quem não tenho, de quem não sinto perto de mim.....(não falo de Amor Humano)
Creio que não sei o que dei pois sinto-me tão despegada, tão afastada de tudo e todos! Até dos sentimentos humanos! Não tenho palavras para dizer a alguém!
Sinto-me fora deste planeta!
Não são questões existências...apenas nestes últimos tempos....moro cada vez menos neste planeta!
Como dizia alguém à uns anos atràs: "Estou bem onde não estou/ Só quero ir para onde não vou..."
Mas tudo....a seu tempo!

Sem comentários: