quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que deste a minha Alma irei partilhar e viver!



Se parármos, fecharmos os olhos e ouvirmos a nossa voz, percebemos o que realmente nos faz feliz.
Sempre senti e acreditei que não preciso de muita coisa, a nível de material, para sentir feliz ou contente....acredito sim, que sou feliz com aquilo que recebo através da alma, dos seus olhos e das suas sensações, o resto vêm por acréscimo e esforço!
Noutro dia, disseram-me que era muito sensível, não de demonstrar visivelmente, mas sim pelo facto de olhar para as coisas e sentí-las, aprecía-las, admirá-las e guardá-las em mim!....sim sou assim!
Sempre me disseram:" É nos pequenos promenores que tudo se revela...!". Algo que realmente é verdade...Tanto as pessoas, a natureza, a vida...tudo isto é-me revelado através da subtileza, da timidez, da discrição....E o que eu descubro???....nem as palavras conseguem transmitir na totalidade aquilo que é revelado!
..........

Noutro dia estive em diante a ti...Olhei para as tuas formas, para as tuas cores, para a tua força, a tua grandeza....Fizeste com que te deseja-se ardentemente....querer-te pertencer! E tudo aquilo que presenciaste, tal como eu, demonstravas com a tua beleza e simplicidade, a tua dança, a tua vida....Sinto-me próxima de ti, sinto-me bem contigo, quando olho para ti e quando sinto o desejo de te pertencer, sentir a tua frescura, a tua grandeza simples!...no fundo Amo aquilo que me proporcionas por ter a pureza, a beleza, a simplicidade, a genuínidade.....Em ti consigo ter as boas sensações e sentimentos da vida...Tu implantas-me o único sentimento que é fonte de tudo...O Amor! Por mais tristeza que possa sentir, raiva, ódio, desilusão, todos aqueles que nos destrói e torna-nos vazios, deixo-os de sentir. Quando estou contigo, por ai, todos eles desvaneiam-se, transformam-se, dissolvem-se perante o meu ser e perante a tua pureza!

No meu mais profundo do meu ser é perante a ti que sou Feliz, que me sinto mais perto no que acredito através dos olhos da minha Alma e ao que sou na verdade....é para ti que quero voar e sentir-me como um todo....
Perante a ti, todas as tristezas, todas as dificuldades tornam-se leves porque mostras aquele lado que quase ninguém se apercebe!
.......

Ensinaste-me há muito a viver a boa energia que existe em ti e partilhá-la contigo e com aqueles que entram na minha vida!.....Contigo estou a despertar o meu ser e tudo aquilo que ele sente e é!
......

Diante de ti, eu posso fundir-me com ele e ambos podemos apreciar e saborear tudo o que este mundo tem....
Tudo o que deste e darás à minha Alma irei partilhar e viver!

Sem comentários: