quarta-feira, 23 de julho de 2008

"Onde andas tu?"


"Onde andas tu?"

Onde anda tu?
pergunto-te à espera que me respondas
através do sopro dos quatro ventos..
Espero e espero e tento ouvir essa resposta
ansiosamente deitada neste sofá perante uma longa janela
com a minha cabeça suportada pelo meu braço
e com o outro suspenso e a desenhar algo sobre o ar
....mas nada me é alcançado,
pareço estar numa roldana de vidro
em que o som não penetra...
mas não, é simplesmente um esperar
de palavras que aqueçam o meu ser.

Onde andas tu, que o tempo parece não ter passado,
parece que ainda foi ontem em que estava sobre o teu leito
e que tua pele enrolava-se como uma serpente,
e à qual a minha correspondia com cedência à tua suavidade,
ao teu calor..., e ao teu toque intímo!

Onde andas tu, em que te procuro nas mais profundas e distantes memórias,
para que consiga estar novamente contigo,
para que tu me possas acolher de novo em teu leito
e ali ficar até conseguir recuperar o meu fogo,
até conseguir voltar a sentir o toque.
Sim, o toque de um abraço, o toque de um olhar,
um toque de um simples beijo na minha face, ou
um toque mais intímo, erótico ou animal....
mas basta ser o toque.

Onde andas tu?....já sei, só podes estar
no mesmo sítio onde te conheci, onde me apaixonei
quando te vi pela primeira vez que te vi....
tão perto e ao mesmo tempo tão longe!
Diz-me que não irás sair daí...diz-me que estarás aí
quando eu ai for ter contigo, poder abraçar-te
e tu queres-me acolher uma vez mais e conseguires fazer
com que minha alma consiga sentir o calor, o húmido, o prazer,
como também as lágrimas que á muito vivem em mim!

Onde andas tu?
a quem eu confesso o meu intímo, a quem eu entrego a minha intimidade,
a quem pertenço na verdade...
Encontra-me...peço-te!ou então deixa-me voar ao teu encontro....!

um beijo especial para alguém especial
pukanina

Sem comentários: