terça-feira, 8 de julho de 2008

o primeiro de muitos...

Hoje é o primeiro dia de vida do mundo da pukanina. Pukanina é alguém que eu conheço desde o primeiro dia em que inspirou ar, uma personagem que me acompanha a um bom tempo e assim espero que seja...Ela vivia num planeta distante e perdido numa das infinitas partes do espaço infinito. O seu planeta é pequeno,so para ela e o seu amigo fiel,o seu cão de nome pukanão. Um dia ela estava sentada numa rocha com seu amiguito a olhae para o espaço quando a vistou um planeta cheio de côr, deslumbrou-se de tal maneira que arriscou a dar um salto e voou até ele. Ao cair, viu que caiu em cima de mim e a parti desse momento... Com ela converso as coisas mais significativas como aquelas que nada tem haver com nada,liberdade total de pensamento como de sentimentos sem qualquer problema de comunicação e diálogo...do choro desolavél ao riso mais descontrolado possível até faltar o ar e doer a barriga..dois lados da vida..
Eu apresento-me Sou a pukanina...

1 comentário:

Uma Gaja disse...

Minha Pukanina, foi preciso eu te dar inspiração para criares um blog??
Bem Vinda ao mundo dos..aluados e f*s da cabeça que não têm mais nada para fazer senão pôr aqui tretas.
Vê lá se começas é a por fotos e tal....e MENOS CONVERSA..já basta o que levo ctg pessoalmente...não te esqueças...amanhã..sessão fotográfica by night. Bjokas