domingo, 17 de março de 2013

Completamente só...


Completamente só....
É assim que estou! Ando, olho em torno de mim, vejo, observo e sinto-me só....num deserto!
Até à pouco tempo estava sempre rodeada de pessoas, dezenas e dezenas que se tornaram milhares, trocavam olhares e palavras.Mas desde uns largos meses, isso tornou-se num deserto. Perdi a concentração aqui, na terra. Olho, vejo mas meu coração pouco sente, reage...
.....
Estou só e oiço uma voz, entre muitas em mim, diz-me mil e uma coisa. Conta-me coisas bem longinquas, que me fazem rir e ter saudades. Dá-me Esperança, dá-me crença.
Estou só, por mais me sinta confiante, em crente, olho a meu redor e sinto a descrença a aumentar,  a confiança a diminuir...
Caminho ao longo dum carreiro, com os meus braços semi-abertos e toco no que está ao meu lado, pessoas, lugares, olhares, sensações.....mas pouco sinto...será que a minha carcaça perdeu a sensibilidade ou foi o meu coração...a este sinto-o a chorar por dentro.

Estou completamente só, andar num deserto..todas as dúvidas, todos os receios, todas as crenças estão a ser testadas....tenho algo a decidir. Uma decisão que irá mudar a minha vida daqueles que me rodeiam....
Vejo boa vontade, nos olhos daqueles que me conhecem, sobre a minha decisão...mas também vejo a sua descrença e o medo sobre a minha decisão....Estou só, mas gostaria de ter uma mão para dar, uma mão que me desse um pouco de paz ao meu coração....mas não a tenho, nem que fosse por minutos.

Estou completamente só.... consigo ouvir a minha voz...

Estou completamente só...até quando?...não sei! Vou continuar a caminhar no deserto com uma mão esticada e a outra no meu coração para proteger as minhas crenças, a minha confiança, a minha coragem para seguir em frente!

Sem comentários: