terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quando existe ausência na nossa presença...



Quando existe ausência na nossa presença...ausência de mim mesma!
Existe momentos em que não conseguimos mais contrariar o que vai dentro....
Não sei porque não oiço o meu íntimo, aquilo que me pede....creio porque receio! Receio de o fazer e não conseguir voltar...
Sei que há momentos em que temos que ficar sós, sós, mesmo....mas se isso se prolongar...não será bom, porque perde-se vida.
Estou por um fio de me afastar, mas afastar de tudo. E o tempo não saberei...dessa mesma ausência em mim.
As palavras já são poucas, os assuntos também, o que domina é o assunto pontual... os pensamentos desvanecem -se e os sentimentos estão cá, mas....
Não consigo mais fingir, ou tentar usar uma máscara....a minha essência encontra-se ajoelhada, quebrou. Vou chorar com ela, tudo o que tem que sair...para nos limpar.

Apenas apetece-me dizer: "Shiiiuuu, anda cá. Deixa-me colher-te! Pronto, agora já podes adormecer um pouco..."



Sem comentários: