segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corpos,o teu e o meu...




Corpos...os nossos....
Mais uma vez estou diante de ti, Nua.....aproximo-me de ti....
Encosto minha face à tua...oiço a tua respiração e tu a minha....
Um arrepio imenso invade e percorre meu corpo....
Encosto o interior da minha coxa à tua....
Sinto a tua pêle na minha, carne com carne....
Um enorme calor invade nossos corpos.....
Ambos peitos aproximam-se e tocam-se...
Ambos sentem a batida, o bombear do coração....acelera....
Ficamos ali um pouco, de pé....a saborear a presença....
Apetece-me abraçar-te e assim o faço, encosto mais o meu corpo ao teu...
meu coração acelera ainda mais...os meus lábios sorriem....
nossas faces ainda se encontram encostadas, coladas.....
Ao ouvido confesso-te o quanto quero saborear teu corpo....
Afastas teu rosto e olhas-me nos olhos...e vês....
Não resisto e beijo-te...sinto o calor dos teus lábios...
Estes correspondem e deixam-se ir na dança.....
Não resisto e percorro com as minhas o teu corpo...
toco-te, desenho-te, saboreio-te.....e tu, o mesmo fazes....
Deixamo-nos cair na cama...que frescura...que de repente se torna quente...
Continuamo-nos a saborear, a tocar, a viver algo para além de sexual....intimidade, cumplicidade!
Ali ficamos, parece que o tempo parou mas continuou sem pressas....
Estou diante aos teus pés, beijo as tuas pernas, levemente
Beijo-as com se fosse uma pena, beijo o interior das tuas coxas....
Sinto-te arrepiar-te como sinto a tua respiração ofegante, vejo a tua pêle arrepiada....
Que prazer tenho em sentir o teu prazer.... A Partilha de um momento erótico como Um Desejo...
E o tempo pára e anda docemente....
Beijo a tua barriga, o teu peito, o teu pescoço....Beijo-te inocentemente os teus lábios....
Olho-te nos Olhos e depois encosto minha cabeça em teu peito e oiço...
Oiço teu coração, a sua batida....deixo-me embalar por ele tal como as tuas mãos na minha cabeça.....fecho oas meus olhos e quando os abro....
Sei que foi mais um sonho....que parecia real!

Sem comentários: