sábado, 10 de setembro de 2011

Diz-me o que sou no estado em que estou!


"Diz-me o que sou no estado em que estou. Diz-me o que sou, no estado em que estou?"
É isto que eu pergunto à minha essência. Que palavra se aproxima para definir o vejo no meu íntimo? Só me sai palavras mudas!
Sei que tudo aquilo que damos ao universo, retorna a nós! Sei que não tenho tido um comportamento correcto para com algumas pessoas que me são próximas ou que o querem ser...ando afastada e provavelmente não merecem sentir esse meu afastamento, esse meu silêncio!
Enquanto eu demonstrei esse meu afastamento, eu, estupidamente, coloquei a minha energia e também dedicação para uma ligação, uma criação de laços com uma pessoa que veio demonstrar que essa mesma ligação foi descartável! Além do meu Amor pela minha familia, eu prezo muito um outro Amor que é bem forte, o de amizade. Não gosto de ser amiga descartável como tratar as pessoas com tal.
Cometi o erro de me apaixonar....não pela pessoa, propriamente, mas pelo que se estava a viver entre mim e ele. Apaixonei-me porque sentia que tinha encontrado alguém que quisesse viver o que eu queria viver, algo que fosse definido com o tempo certo....mas na verdade enganei-me! Levei uma brutal chapado como outrora no passado. Sinto que apanho os cacos dentro mim, novamente! Novamente na minha rondôla, novamente num nevoeiro em redor!
Neste momento, quero cortar com essa pessoa....a desilusão é grande! Põe em causa na minha crença daquilo que qcredito e que quero partilhar com os outros! Sei que os meus olhos estão tristes e que não consigo encarar as pessoas de frente, sinto-me frágil, logo desconfio e coloco-me à rectaguarda. Sinto-me desenquadrada, sinto que quero cortar com tudo e começar a minha vida noutro sítio.
Tantas teorias, tantas palavras quando tudo é o mesmo e o que muda é o cenário, as pessoas e as situações....mas o resultado é o mesmo, os sentimentos são os mesmos!

Sei que levei um chapadão porque não quis ouvir e deixei-me levar....E agora só me resta transformar e renascer com a esperança de não mudar a minha essência, pois no fundo Amo-a pela sua inocência e pela sua ingenuídade e pela pureza que coloca na sua crença!

Hoje podes vir até mim?...pois quero estar contigo na lua a olhar cá para baixo e poder sorrir contigo!

Sem comentários: