segunda-feira, 18 de julho de 2011

Erro...duas vezes!


É válido cometermos erros...mas será válido cometermos o erro duas vezes??
Errar tem as suas consequências, sejam elas leves ou pesadas, mas são consequências!
Será justo errarmos duas vezes com o nosso coração e a nossa essência?
Eu errei duas vezes com a minha essência, com o meu coração!.... e agora, tenho a minha consequência: sentí-la de novo entre uma rondana de vidro! Magoei-a e agora vou protegê-la enquanto sara a ferida!

Por duas vezes senti-me mais perto de ser humana...Sentir o toque humano! Há muito que precisava de sentir esse toque Humano.....mas esqueci-me que por vezes esse toque humano nem sempre é aconchegante e sim numa dor, num vazio, no fundo uma sensaçãode perda!

Não sou mulher de me apaixonar ou de me interessar facilmente! Têm que ser alguém que capte a minha atenção, que desperte curiosidade e que me faça sentir "inquieta" por dentro e ir à procura de saber o porquê dessa inquietação!....Sentí-o três vezes, mas só duas é que se concretizaram!

O mesmo erro:um por ter tido uma relação; O outro por ter sido uma ligação! O mesmo auto-juízo: o medo de....! O meu erro, nas duas situações, foi confiar no decorrer do momento, do tempo! Não me arrependo do que dei, pelo contrário, dei com verdade e sentimento!
Apesar deste erro, sei que me foi mostrado poderei viver e partilhar aquilo que acredito com "A" pessoa.

Apesar de tudo, não vou fechar o meu lado humano, sim protegê-lo!

Não preciso de ter medo de alturas....só é preciso saber defendermo-nos da queda!

Sem comentários: