domingo, 17 de abril de 2011

Hoje....um buraco no Peito!



Hoje....sinto um buraco negro em meu peito!
Sinto-me uma espectadora perante a vida, nela vejo e observo, mas.....não absorvo nada!
Hoje apetece-me estar encolhida, deitada em palha e deixar as lágrimas sairem!

Hoje no lugar em que estive, aproveitei o sol e pus-me a observar as crianças! Tão bom ver a autenticidade daqueles pequenos seres! Nesses instantes senti a minha criança a bater e a sorrir!

Gostaria de ser melhor pessoa e arranjar um melhor plano para saber lidar com o que tenho cá dentro. Sinto que estou no meio de uma chama, em que ela me consome lentamente e que me afasta. Uma chama a qual não tem sentido de existir mais! Será que ela é mais forte que minha essência?!

Neste momento estou cansada de ter mil e uma imagem dentro de mim! Cansada da imagem que alimenta essa chama! Sinto-me cansada e sinto que estou afastar-me deste mundo dos mortais, atenção e concentração cada vez mais torna-se ausente e a evação cresce!

Hoje sinto um buraco no meu peito,
Hoje a chama isola-me e mantém- me presa à imagem do que já não faz sentido!

Simplemente....desejo deitar-me encolhida para que a imagem, o desejo caiam no esquecimento!

Sem comentários: