segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

um sonho, um momento


Estava em teu quarto....
De pé....no canto qo fundo da tua cama....
olhava-te....sentia-te com meu olhar....
Pé-ante-Pé....chego À tua beira...estás a dormir....
Agacho-me....olho-te e traço com os meus dedos o teu rosto....
Mexes-te por um arrepio leve....viras-te para outro lado....
Dou a volta a tua cama....e devagar que nem pena....deito-me à tua beira...
olho para ti....de leve abres os olhos....sentiste-me....ou não?
Abres e olhas...teu olhar no meu....estarás a olhar para mim??
Fechas-os....e voltas ao teu sonho....
A minha mão no teu ombro....desliza para o teu rosto...teu cabelo....suave e cheiroso...
Aproximo-me do teu corpo....para sentir teu calor....tua pêle....
Beijo-te...para sentir-te....mas tu não me sentes....
Tu não me vês....
mas ali fico....abraçada a ti.....para saborear, sentir, valorizar....
Cravar em meu coração....para fixar este tempo...este momento!
........
Acordei e percebi que tudo não passava de um sonho contigo....
cravei o momento, o sentimento, o sabor.....mas a ti não cravei....
não consegui cravar quem és no meu coração....
Será que um dia irei cravá-lo em mim??
Só te confesso que foi bom.....

Sem comentários: