quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nada me impressiona.....a deriva dos Mortais


Mais uma vez, ontem ouvi mais uma história da merda sobre relação entre Mulher e Homem. Se existe culpados, sim e vitimas também. Mais uma vez, constatei aquilo que refiro inúmeras vezes, que o que muda são as personagens e o cenários, o sentimento e sensações são os mesmos. Constatei que as pessoas quando têm o bom á sua beira nunca dão o devido valor que deveriam...ou que muitas vezes precisam de desculpas para admitirem de maneira covarde, que a relação já não é como era, ou seja, falta de sinceridade e de honestidade para com o outro.
Cada vez mais é-me provado que as pessoas andam aqui á deriva e porquê?...porque assim o querem, assim o decidem, assim sentem-se melhor. Logo não percebo, (isto é, até percebo), o porquê da ladainha de sempre, do género: "Eu gostava de ter alguém a meu lado....um princípí ou uma princesáaaaaaa....alguém que gostasse de mim...."....enfim estas merdas todas!
Eu acho que as pessoas ainda não perceberam que a pessoa perfeita não existe. Existe sim é uma pessoa que encaixa na nossa, ou seja, que o feitio dela encaixa no nosso. Quando começamos uma relação não devemos excluir as hipóteses de haver discussões, dúvidas, maus momentos. Mas isto tudo tem que ser ultrapassado conjuntamente e não individualmente. Então para quê ter alguém ao meu lado se não me dar-i-a apoio e vice-versa?!
Mais uma vez colocar-i-ei esta questão: Vós, mortais, sabeis o porquê de vos apaixonar?...não. Porque se o soubesseis, não sofríeis e nem fazíeis sofrer...No Amor não existe esse sentimento, o sofrer. Tudo se transforma em bom sentimento e nada acaba.

Mais uma vez é-me provado que não irei encontrar ninguém (por agora) com capacidade de receber aquilo que quero partilhar...Pois é algo que irá exigir de mim mesma mas da pessoa que decidir ficar a meu lado.

Enfim....as pessoas são livre de decidirem qual o caminho a seguir, mas devem saber que quando fazem "merda" têm que admití-la e arrecadarem com as consequências sem se queixarem. Existem coisas que a vida só nos dá uma vez e quando nós não as aproveitámos ou dar o devido valor, elas escapam-nos e possívelmente jamais iremos recuperá-las. E mais uma vez é algo que meu ser irá presenciar!
Muitas das vezes, as pessoas trocam algo que lhes é dado ou proporcionado, algo que lhes complete (menos quando não conseguem ver isso), trocam por algo que será passageiro e tudo em prol de quê?! Por ser algo que provoca excitanção...novo...para descobrir...Enfim para mostrar realmente o quanto o homem não é convicto na sua linha de orientação ou na defenição da sua Jornada e não sabe o que realmente quer ter e ser.
Para aquelas pessoas que sofrem com a decepção provocada pela pessoa que tanto amaram e dedicaram, apenas digo-vos que: "Existe bens que vêm por males" e que provavelmente a vida só demonstrou que a pessoa que tanto amaram, afinal não tinha calibre para estar a vosso lado e não merecem receber aquilo de mais precioso que vós tendes.
Descansaí que a vida trata daqueles que não sabem dar valor ao que têm.... Tudo o que fazemos de bem ou de mal, no momento certo virá ter connosco novamente...

Nada me impressiona...a deriva dos mortais!

Sem comentários: