quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Opiniões...

Desde de já gosto que as pessoas tenham o seu ponto de vista daquilo que escrevo aqui e agradeço o facto de serem sinceras.
Mais uma vez vou responder a um comentário, em que a pessoa em questão está com dúvidas. Pois bem, dirigindo-me a essa pessoa, eu respondo que Eu e a Gaja somos duas pessoas que partilhamos opiniões semelhantes em certos assuntos que nos rodeiam. Embora tenhámos tido vivências diferentes, em que o que muda é o cenário e as personagens, o objectivo e o sentimento são iguais, logo é bastante normal termos assuntos, palavras e ideias iguais. Infelizmente é pena que poucos tenham essa sorte, pois eu sinto-me uma felizarda cada vez que encontro pessoas as quais posso falar de tudo sem qualquer TÁBU, sem qualquer PRECONCEITO, VERGONHA ou MEDO.
No que diz em relação ao bom senso. Acho que nós todos, seres humanos, temos o direito de ter a nossa opinião sobre tudo o que está a nosso redor, seja bom seja mau. Muito bem, bom senso é sermos honestos, verdadeiros, frontais, objectivos e saber transmitir estes conceitos pelos caminhos certos, ou seja, utilizar palavras, as quais todos saibam o seu significado. E não ter atitudes de "passar a mão pelo pêlo" e por detrás dizer aquilo que se devia ter dito antes. E agora mais que nunca é preciso usar palavras curtas e grossas para que as pessoas saibam o seu significado, porque, caso contrário, não percebem o que dizemos se utilizarmos palavras "caras". Existe maneiras de dizer as coisas mas a melhor é aquela que é simples e directa e sem rodeios. Quem gosta, gosta, Quem não gosta é porque a carapuça serviu-lhe... Temos pena!
Já agora....Falta de imaginação é aquilo que não me falta e tomará muitos viver na minha imaginação....até ficavam ZEN!

2 comentários:

Uma Gaja disse...

Estou cansada desta gente, estou cansada deste mundo mesquinho.
Não te dês ao trabalho em responder ou justificar a tua posição.
simplesmente vive a tua vida, ninguém tem nada a ver com isso. Nós somos adultos e sabemos sustentar-nos..logo não devemos dar satisfações a ninguém.
Um bem haja aos críticos...porque sem eles não teríamos "pica" nesta vida.
Um grande bj nessa boca..

Anónimo disse...

Ui, o que é que eu perdi aqui? Vou reler os comentários, para ver o que se passou. Acho termendamente parvo dares-te ao trabalho de dar explicações, tens pontos em comum e ponto final, ninguém tem nada a ver com isso.

T.