segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Sentir-me assim...nua
Quem me derá estar deitada sobre a areia perto do mar, nua
nua de tudo e de todos, neste momento!
Quem me derá sentir todos os átomos a invadirem meu corpo,
e fazerem-se sentir em mim!
Quem me derá por um momento que seja sentir-me
completamente nua de sensações e sentimentos!
Quem me derá sentir-me nua de tudo o que já senti
e do que estou a sentir!
Hoje gostaria de me sentir nua para deixar de sentir o que está em mim!
Hoje gostaria de me sentir nua exteriormente
para a minha nudez interior fosse visível!
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Intro III
"-Olá....posso sentar-me aqui a teu lado?
- Claro que sim. Sabes que podes! Então o que te traz aqui?
- Já me conheces, não é? Vim ter contigo, pois gosto de falar contigo.
- Claro que sim...Não me consegues enganar e nem o pretendes fazê-lo. Eu sei que gostas de falar comigo e de aqui estar. Não me importo, sabes que tens aqui uma porta aberta.
- Eu sei!...Sabes, andei a reflectir sobre este tempo que passou até hoje. E sei que muita coisa mudou em mim, pelo menos quase á dois anos para cá..
- Pois mudou e sabes o quê!?
- Sei. Nasci! Até lá andava a viver a continuação de uma outra história, a qual já não fazia sentido. Agora só sou eu.
- Pois és. És tu e só tu.
- Mas sabes, sinto como um ser acabado de sair do ventre em que abre os olhos e tudo é novidade, em parte. É como tudo fosse-me familiar mas ao mesmo tempo desconhecido. É engraçado esta contradição!
- Percebo-te. Mas sabes que tens que saber distinguir as coisas. Aquilo que te possa prejudicar e aquilo que te possa favorecer. Cuidado com a tua ingenuidade. Sabes que nem todos têm boas intenções e nem sempre são verdadeiros.
- Eu sei e isso não me preocupa! O que me preocupa é o meu interior em relação as sensações.
- O que tem?
- Muitas da vezes não sinto o que estou a dar, mas sei que o estou a dar e a pessoa a receber. Creio que tenha a ver com o toque sensorial. Acho que o meu toque sensorial ainda está a despertar.
- Não te peocupes que na altura certa verás que isso muda. Dá tempo! Sabes que o toque sensorial serve para despertar emoções e sensações em nosso corpo e em nossa alma.
- Sim sei disso...mas...tenho medo de estar a ser fria, quando não o sou! Tenho receio que a pessoa a quem estou a abraçar ou dar a mão ou mesmo a beijar perceba que esteja a fazê-lo como uma curiosidade, ou experimentação e não algo deva estar a dar porque ali uma necessidade de conforto ou de prazer, ou outra coisa...percebes?! A questão é que eu quero tanto sentir e concentro-me para tal...que muitas das vezes perco-me a tentar sentir e não recebo o toque da pessoa que me está a dar.
- Acho que ja sei qual o teu problema...tu pensas na sensação que estás a receber ou que queres dar. Estás demasiada concentrada nesse factor por ser algo novo a ser despertar. Não podes fazê-lo, pois não se pensa mas sente-se através do toque e não deves querer defenir qual é o sentimento ou sensação.
- Eu sei, eu sei que esse é o meu mal...pensar no que estou a querer defenir. Mas está a ser inevitável para mim, embora sabendo que tenho que saber contornar isto. Eu sinto estivesse caído aqui neste mundo, nesta realidade e tudo fosse novidade, como te disse á pouco, até o sentir e toque e sensações. É como o meu corpo nada sentisse e só o sentirá no momento que a minha alma sentirá o toque e tudo que vem atrás desse toque. É claro que não é algo profundo, profundo mas tem a sua profundidade.
- Se tens a consciência disso, então porquê que te preocupares tanto? A isso chamo-lhe de adaptação e de aprendizagem. Tu sabes que tens que reaprender muita coisa...a vivência que outrora tiveste. A tua ausência foi longa e tu sabes o porquê. Agora estás aqui e só tens que saber que terás que reaprender e saber contornar todas as tuas dúvidas e incertezas como as tuas certezas e objectivos. Não compliques, as coisas já têm o seu grau de dificuldade e preocupação. Não te substimes no que se refere a resposta para os desafios. Eles existem e é tua decisão coerente de os aceitar e confrontá-los. Só fará com que saibas mais sobre ti e os teus limites. Não te preocupes tens tempo e aproveita aquilo que te pode ser útil.
- Tens razão e eu sei que estou a preocupar-me demais...mas muitas das vezes sinto-me mal em relação a isso. Mas como tu dizes e bem...não tenho que me preocupar e tenho que saber contornar. Obrigado mais uma vez...por seres como és e teres que me ouvir. Mas contigo eu sinto-me bem em confidenciar e também debater certos assuntos. Obrigado!
- Sabes que estou aqui e não tens que agradecer. Sabes que eu gosto e gosto de te ouvir. Estou aqui para ajudar. O melhor agradecimento é voltares sempre que precises, seja para que fôr.
- Posso ficar mais um pouco? Prometo que agora sem palavras e questões...
- Podes...Olha! Deixa-te ir... e sente!"
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Desejo...
Quando fecho meus olhos vejo um vazio....
Sensações despertam o desejo...
Tua imagem na minha memória foca-se...
Desejo aumenta, calor invade e intensifica-se....
Minha alma é consumida pelo desejo ardente....
Desejo de te quer a meu lado...
Sentir tua pêle sobre a minha, tocarem-se, roçarem-se...
Ouvir teu prazer entre o meu rosto e ouvido...
Olhar para teus olhos de ver o teu prazer, a tua entrega tal como tu veres a minha...
Saborear teus lábios, teu corpo, tua saliva...
Cheirar o teu perfume do teu corpo inteiro...
Desejo de estar em ti e tu em mim como um só....
Desejo, desejo, desejo de prolongar algo que não acabe num orgasmo de segundos ou minutos...
Desejo, desejo, desejo de prolongar um prazer de consumir nossas almas através de nossos corpos...
Desejo, desejo, desejo este que me consome degradantemente por não te ter aqui e agora...
Desejo ir ao teu encontro e consumir este desejo ardente....
Desejo tanto que sei que não te posso ter....não aqui, mas sim na minha memória, em meu interior...
Não existe nada que mo impeça...
Desejo-te sabendo que nunca te poderei ter como quero, um dia quem sabe...
Ter o nosso momento de entrega...noutro tempo, noutro espaço, noutra forma....!
Desejo-te....!
Atrás de uma Janela
Atrás de uma janela exite inúmeras formas, cores, tamanhos...
Atrás de uma janela vemos o que está ao nosso alcance vísual e sensorial...
Atrás de uma janela os pensamentos perdem no vazio do tempo tal como no preenchimento do espaço....
Atrás de uma janela os sentimentos fluem ao som da melodia do batimento do coração....
Atrás de uma janela presenciamos inúmeras realidades de cada pessoa....
Atrás de uma janela queremo-nos proteger, do quê....daquilo que temos mais receio de aceitar, daquilo que desconhecemos....
A janela é um muro frágil e quebrável....
Atrás de uma janela existe o que existe...não há como negá-lo!
Atrás de uma janela tudo é apalpável através dos seis sentidos....
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Filme onde não existe...
Para mim existe dois tipos de linguagem fundamentais, a linguagem falada e a linguagem corporal. Muitas das vezes as pessoas dizem aquilo que querem realmente dizer com o corpo e dizem outra com a fala, a voz. Um dos elementos fumdamentais na linguagem corporal são os olhos e muitos esquecem-se que os olhos não mentem! Muitas das vezes, transmitem opiniões com a boca mas julgam com os olhos. Eu já senti e por vezes sinto isso! Mas não é que isso me incomode, pois sinceramente não me interessa porque eu estou aqui e não tenho que agradar a Gregos e a Troíanos. Estou aqui para viver a minha vida e o que eu exijo de mim própria é o de não prejudicar aqueles a quem amo, aqueles que admiro e aos que andam todos os dias a meu redor.Sou como sou e sei que muitos acham-me "freak" não no visual mas sim na essência. Simplesmente eu reajo ao comportamento dos outros e sei que em certas pessoas eu tenho mais confiança ou mesmo confidência e isso pode-se reflectir com certas atitudes, as quais são mal interpretadas por segundo e terceiros...Eu digo temos pena se assim o acham.
Sinceramente eu sou pessoa que não tenho malícia em relação as pessoas mas também não sou parva. Tenho um humor bastante sádico, sou gozona, gosto de andar a fazer filme de humor drástico e gosto bastante de levar as coisas para a brincadeira. Mas existe certas atitudes que presenciei e certos comentários que de certa maneira voltam-se a repetir e por vezes, poucas, deixam-me irritada porque fazem filmes onde não existem e mesmo que existessem não tinham nada a ver com isso e nem perderiam tempo em pensar e transmitir com o olhar. Façam como eu VIVEM E DEIXEM VIVER! ninguém é dono de ninguém e cada um deve-se preocupar com a sua vida e deixar a dos outros!
Isto é para aqueles que têm olhos comichosos...e só fazem filmes onde nexo não existe.É que já começa a ser dessinteressante para se fazer piadas.
bem hajam
sábado, 20 de setembro de 2008
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Intro II
"- Então de novo aqui?
- Sim. Precisei de vir...aqui ao menos sinto-me bem!
- Eu sei e percebo o porquê! E também vejo que algo atormenta teu pensamento e teu intímo.
queres falar?ou preferes só olhar e perder-te no que vês á tua frente!
- Não sei...não sei se consigo dizer em palavras!
- Sei que muitas das vezes as palavras não ajudam a transmitir o que vai dentro de nós. Estás á vontade, eu estou aqui a teu lado!
- Sinto receio daquilo que sinto de momento, pois não sei se será algo sentido da minha parte animal ou será da minha parte racíonal.
- Sim, sei...e então?
- Eu falo de uma atracção que cresce dia a dia e á qual eu não quero que se sobreponha em relação a outros sentimentos.
- Mas tu sabes que a atracção irá sempre acontecer entre duas ou mais pessoas, seja ela física, seja sentimental ou inteléctual. a questão é sabê-la defenir e saber lidar com ela. E o tempo ajudar-te-á a defenires isso.
- Eu sei, mas tenho receio de ser só impulso e depois destruir algo que se está a construir ao seu ritmo.
- Mas o quê? uma amizade, uma relação mais intíma? Tu sabes que em qualquer relação, entre duas pessoas, sejam elas de sexo oposto ou mesmo do mesmo sexo, seja ela intíma ou de amizade, existe as várias atracções e é normal que exista pois são uma mais valia para a relação que se vai construir. Mas atenção, que se pode misturar essas atracções, em pode ser uma coisa e é outra. É ai que se tem que saber lidar com o aquilo que essas atracções nos provoca.
- Eu sei e o que me preocupa é o facto de não conseguir lidar mas o de não conseguir controlar e ser impulsiva o suficiente para estragar o conteúdo da relação. É que por vezes é um impulso interior tão grande que até pareço perder a minha razão...mas depois ele passa!
- Não te preocupes! Tu sabes muito bem que tens a resposta ai dentro de ti. O momento e o tempo exacto irá fazer com que essa resposta venha ao de cima.
- Nunca te esqueças....és verdadeira para ti mesma. Podem vir as dúvidas, as incertezas e instalarem-se dentro de ti mas a tua verdade está lá, aquela que tem todas as respostas e não tenhas medo de aceitá-las ou de dizê-las. A verdade serve para ajudar-nos. Vive sempe com a tua verdade em ti. Não tenhas receio!
- Obrigada pelas palavras. Posso ficar mais um pouco? Não me apetece ir agora...apetece ficar aqui a teu lado.
- Sabes que podes ficar sempre que quiseres e sabes que vou estar aqui...vá agora deixa-te levar e liberta-te.....!"
PERGUNTAS ESTÚPIDAS...
1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e te perguntam:
-Estás a dormir?
-Não, estou a treinar para morrer!
2 - Quando levamos um elctrodoméstico para reparar e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.
3 - Quando está a chover e percebem que vais sair, mesmo com chuva, perguntam:
- Vais sair com essa chuva?
- Não, vou sair com a próxima.
4 - Quando acabas de te levantar, vem uma inteligente (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!
5 - um amigo teu liga para tua casa e pergunta:
- Estás onde?
- No Pólo Norte! Um Ciclone trouxe a minha casa para aqui!
6 - Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não, mergulhei na sanita!
7 - Estás na frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, estou á espera que o meu apartamento desça para me levar.
8 - O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
9 - Estás no WC, quando alguém bate á porta e pergunta:
- Tem gente? - Não!
É a merda que está a falar!
10 - Chegas ao banco com um cheque e pedes pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, em caricas!
11 - Chegas a um posto e páras em frente de uma bomba de gasolina e o gasolineiro pergunta:
- Gasolina?
- Não, encha com tinta de caneta!
Silêncio....
Hoje vai ser assim....em silêncio!
Hoje o silêncio é o significado dos meus sentimentos.
Hoje acordei sob o ruído de inúmeras vozes! Que peso!
Hoje irei calá-los, farta de os ouvir estou eu!
Vozes e mais vozes que falam, gritam, discutem....SILÊNCIO!
Hoje refugiar-me, para onde não sei...onde possa ouvir a voz do silêncio,
e não dizer nada para não ouvir a minha voz!
Silêncio, hoje será a minha posição e o meu alívio....!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
É uma questão de Consideração...á estupiez!
É uma questão de consideração que respondo a comentários de certos fãs que gostam de comentar por comentar e pensam que fazem grandes comentários. A esses tenho que ter consideração porque "coitados" porque esforçam-se tanto para construir um comentário com um bom conteúdo que depois tenho que lhes explicar, como se explica a uma criança, realmente o porquê dos meus post's. E como eu sou uma pessoa muito tranquila, paciente, eu não me importo de responder.
Épa nem todos têm uma boa capacidade de entendimento sobre daquilo que lêem e alguém tem que ajudar ultrapassar essa barreira linguística e entendedora.
Épa eu sou assim...simples e boa pessoa :) por isso não me levem a mal :)
beijoka á gaja e T.
Opiniões...
Mais uma vez vou responder a um comentário, em que a pessoa em questão está com dúvidas. Pois bem, dirigindo-me a essa pessoa, eu respondo que Eu e a Gaja somos duas pessoas que partilhamos opiniões semelhantes em certos assuntos que nos rodeiam. Embora tenhámos tido vivências diferentes, em que o que muda é o cenário e as personagens, o objectivo e o sentimento são iguais, logo é bastante normal termos assuntos, palavras e ideias iguais. Infelizmente é pena que poucos tenham essa sorte, pois eu sinto-me uma felizarda cada vez que encontro pessoas as quais posso falar de tudo sem qualquer TÁBU, sem qualquer PRECONCEITO, VERGONHA ou MEDO.
No que diz em relação ao bom senso. Acho que nós todos, seres humanos, temos o direito de ter a nossa opinião sobre tudo o que está a nosso redor, seja bom seja mau. Muito bem, bom senso é sermos honestos, verdadeiros, frontais, objectivos e saber transmitir estes conceitos pelos caminhos certos, ou seja, utilizar palavras, as quais todos saibam o seu significado. E não ter atitudes de "passar a mão pelo pêlo" e por detrás dizer aquilo que se devia ter dito antes. E agora mais que nunca é preciso usar palavras curtas e grossas para que as pessoas saibam o seu significado, porque, caso contrário, não percebem o que dizemos se utilizarmos palavras "caras". Existe maneiras de dizer as coisas mas a melhor é aquela que é simples e directa e sem rodeios. Quem gosta, gosta, Quem não gosta é porque a carapuça serviu-lhe... Temos pena!
Já agora....Falta de imaginação é aquilo que não me falta e tomará muitos viver na minha imaginação....até ficavam ZEN!
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Emmanuelle, fora de horas
Muito bem, a pedido de muitos aqui está uma sugestão para aqueles dias que não temos sono e não sabemos o que fazer....até começarmos a ver este filme de Emmnuelle e sua aventuras!
Já agora um pequeno conselho para aquelas cabras que só sabem criticar as mulheres que não tem problema algum em viver, aproveitar a vida e serem realmente putas para aqueles que amam, que começem a ver estes tipos de filme para abrirem os seus limitados horizontes. Por isso deixem de serem PUTAS INVEJOSAS para as mulheres e sejam VERDADEIRAS PUTAS na cama para os vossos homens...DEIXEM DE SEREM HIPÓCRITAS E PRECONCEITUOSAS..E assim ficamos todos a ganhar (lol!)
Conversa de almoço
"- Épa, agora a médica tinha razão...eu ando com sono devido a baixa tensão!"
E eu:
"- O quê?...andas com sono devido a baixo tesão! Não sabia que o tesão fazia sono!"
a minha irmã:
"- Não é isso que disse. Tensão....ando com sono devido á tensão baixa! Parva!"
"- Tu também....!" (risos)
E eu:
"-Percebi tesão e não tensão...! Que queres, também achei estranho! Mas....!"
Enfim, eu sei ando toda queimada e fodida da cabeça...mas saiu aquilo que me pareceu ouvir :)
Mas também não nego que sou tarada, (uma vez que nasci sobre o signo do erotímo...), apenas sou-o para quem eu acho que devo ser, para quem estiver preparado! :)
Irreversível, um filme a ver...!
Irreversível, é um filme um quanto tanto perturbador. Um filme que aparenta existir uma desconexação mas na verdade é um filme que começa do fim para o princípio. Quando me refiro perturbador é simplesmente pelo facto de ter acontecido em várias salas do cinema,pessoas que após 15minutos de filme tiveram que abandonar a sala porque não aguentavam tal emoção e carga psicológica.
Este filme é um turbilhão de emoções, de sentimentos, de comportamentos do ser humano e sem dúvida uma critica social. É um filme para ser assistido com paciência e atenção. Um filme com sentimentos vários e emoções á flôr da pele. A história retrata uma relação entre 3personagens em que 2 foram casadas outrora e a outra é companheiro actual de uma delas, e um dos problemas que existe em Paris, o facto de haver inúmeras mulheres a serem violadas e espancadas quase até morte nos túneis do metropolitano em Paris. Também retrata o comportamento do ser humano perante tal violência, o querer desesperadamente encontrar o culpado e a explosão de sentimentos durante essa procura.
Com as excelentes interpretações dos actores Monica Bellucci, Vicent Cassel e Albert Dupontels. Um filme,em que existe cenas de comunhão entre o casal Alex(Mónica Bellucci) e Marcus(Vicent Cassel) do seu quotidiano e também na cena posterior onde um acontecimento fortissímo e horrendo é-nos revelado, nos provoca um nó no estômago, um mal-estar bastante vincado, ou seja, provoca-nos um turbilhão de emoções contraditórias, da alegria até ao ódio.
Irreversível em três palavras sensível, explosivo e genial!
Já agora sem falar do cenário vermelho que contradiz dois significados dessa côr, o Erotísmo e o Sangue da violência!
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Ontem estive em ti....
Voltar a rever-te nem que fosse só por umas horas, para mim é como alimentar
um pouco minha alma...da tua ausência.
Cada segundo, cada minuto, cada kilómetro percorrido, nascia uma enorme excitação,
uma pura excitação provocada pelo simples pensamento de voltar-te a sentir, a tocar-me!
Ao chegar, mas não só, o meu ser por dentro ficou perplexo ao ver-te...
Apetecia-me deixar meu corpo e abraçar-te, deixares que me acolheces! Estou a precisar de ti!
Naquelas escassas horas o meu alívio foi o de amar-te, sabendo que depois iria deixar-te....
Na hora do adeus, custou-me mas senti-me consolada por ter estado contigo e pensar que irei estar contigo de novo brevemente!
Sim é isso...ter o consolo que te rever e amar-te por mais tempo brevemente!
Até lá vou sonhando e vivendo com esse nosso reencontro...!
Algo que fica....amizade
Ontem aconteceu algo estranho.. Eu sou apológista de que a amizade verdadeira, sincera é um caminho de boa energia para o amor. Mas também sou apológista que o desejo não deve intreferir na relação de amizade, sei que é difícil mas deve haver um consentimento mútuo.
Ontem entre inúmeras conversas tive uma sobre relações em que pode acontecer esse facto. Mas logo fui sincera, tal como vou sê-lo agora. Neste momento da minha vida estou a passar por um momento de despertar, viver, sentir, experimentar coisas novas e construtivas para mim, principalmente viver aquilo que tenho direito mas sem esquecer dos deveres que tenho para com os outros. Construir um caminho...(sei que já devia ter passado esta fase na idade que estou, mas algo aconteceu para ser compreendido no entendimento racional, isto é, algo que está para além da metafísica)...e logo não estou predisposta a ter relacionamento sério com alguém. Sei que parece ser egoísmo mas não, pois eu serei sempre sincera e verdadeira porque é esse um dos meus deveres para com os outros. Estaria sim a ser egoísta, se estivesse a usar as pessoas para meu prazer próprio e muitas das vezes carnal mas nem isso sou capaz de fazê-lo. Não é justo para o outro e nem para mim. Pois será um desrespeitar dos sentimentos do outro e um desrespeito por mim mesma. É justo sim ter um desejo e esse desejo for mútuo mas não só unicamente desejo. Para mim além do desejo mútuo terá que existir uma intímidade e confidencialidade para que esse desejo aconteça. Sem isto não sou capaz, não me sou capaz de entregar em pleno desejo carnal...carne é carne, corpo é só meramente corpo assim!
Se for com alguém para o leito terá que ser com alguém em que confie plenamente e vice-versa e que sinta uma plena intímidade naquele momento em que estou a partilhar um prazer mas um puro prazer em que só exista mútuamente sem egoísmo. Um querer dar sem olhar se existe o receber de receber individual, só se for um receber para aquele momento intímo. Mesmo que seja só momento espontâneo, terá que haver estes factores...sem isso não consigo sequer fingir!
Não quero estragar uma amizade que construiu-se ao longo de 7anos em prol de um mero desejo carnal...nem por sombras! Não deixo que isso aconteça!
Neste momento, sinto que meu corpo é só meu corpo...nada mais! Preciso sim de sentir alimento na minha alma, para alimentar as minhas sensações corporais e sei que só irei conseguí-lo por esses dois conceitos, Confidencialidade e Intímidade!
Peço desculpa a quem espera por outra coisa mais profunda!
Poucas são aquelas pessoas em que consigo ter isso e mais o desejo presente em relação a elas.
Saturday's Child
Irei escrever a letra que fora escrita pelo um dos fundadores do meu grupo predilécto, DEAD CAN DANCE, o compositor e músico, BRENDAN PERRY.
o título é.....
SATURDAY'S CHILD
"Farewell my child it's time
To leave this all behind
Exchanging the river for the sea
Farewell to saturday's child
Cut loose before his prime
Set adrift in the city
Speak to me now of isolation
Feel your way home in the dark
Here comes the old grey man
Back rent before his time
Tracinh figures in the sand
He has no more crosses to bear
Sat upon his rocking chair
Gazes out toward the sea
Speak to me now of visions
Seen through a looking glass mind
Speak of your inhibitions
You still have your mountain to climb"
Brendan Perry
sábado, 13 de setembro de 2008
De novo a puta da ressaca....
Abusei da conta e adivinhem? Figuras tristes...eu estava completamente no meu mundo, tinha perdido completamente a concentração neste. Senti-me completamente Zen, inúmeros sentimentos fluiam em meu corpo, inúmeros pensamentos voavam em minha cabeça, inúmeros desejos invadiam meu corpo....Eu em várias realidades, como voa-se de um lado para o outro. Mas de repente alguém chamou-me e eu decidi ir para o meu quarto e deitar-me. Grunhei algo para o pessoal como despedida e dirigi-me para o quarto! Ao chegar despi as calças e tirei o casaco de deitei sobre a cama só com um cobertor, mas logo decidi entrar na cama. Logo depois foi a minha irmã ao quarto, abriu a luz (grande merda para quem está bêbado) e logo por detrás a minha amiga para tirar umas fotos e para se despedir e eu só me ria. A seguir parti de vez para outra realidade que muitas das vez não é bonita de se ver, mas é onde a ajuda é necessitada! Fui em paz!...mas hoje estou de com a "PUTA DA RESSACA", não matam mas moiem!
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Putas Masculas....USEM E ABUSEM!
"Putas Masculas" é uma alcunha que inventei para os homens que acham que podem dominar e andar a brincar ao engate. Podem ser confundidos pelos "Gigolos" mas são espécies bastantes diferentes apesar da semelhança do aspecto! Enquanto o "Gigolo" oferece o prazer ou companheirismo ( para muitas senhoras bem casadas mas que são umas infelizes nos seus casamentos. Não as condeno, quando não se tem em casa vai-se fora! Pois muitos tem a sua secretária particular e que levam para todo o lado e estas pobres mulheres servem para governar a casa e educar os filhos) em troca de dinheiro, estas "putas Masculas" não oferecem o prazer mas sim pensam no seu próprio prazer e a única vantagem é que são de borla.
Estas "Putas Masculas" existiram desde sempre e muitas vezes casados (o que ainda é pior). Sempre usaram a mulher como objecto de satisfação ou de humilhação. Mas isso veio a mudar nos tempos modernos e ainda bem, Graças a Deus! Agora são as mulheres que USAM o homem para o seu próprio prazer sexual e ainda têm a CORAGEM de HUMILHAR esses pseudó Homens! Creio que a melhor forma de o fazer é em pleno acto sexual. Enquanto eles estarem ali a esforçarem-se como ratinhos a irem á "cona" duma elefante, elas estarem a limar as unhas ou lerem a maria (de preferencia a parte do diário sexual dela e dele) e de repente dizerem: "Então nunca mais! Daqui a pouco tenho a rata assada e nada! Despacha-te lá, ok!". Creio que isto será um tanto quanto humilhante para uma "Puta Mascula" armada em "carapau de corrida".
Pois é gajas, neste momento somos independentes destas "aventesmas", gajos assim descartáveis só são bons para alíviar a tensão sexual e nada mais. Se algum dia uma destas "Putas Masculas" não tenham qualquer problema de usá-los seja uma ou mais vezes, pois eles também não se importam porque a única coisa que querem é dar de comer ao "Bichinho" e o resto que se lixe.
Até agora tenho sorte, pois ainda não encontrei nenhuma "Puta Mascula" no meu caminho, Thanks God! Mil vezes pagar a um Gigolo, pois este ao menos dá aquilo que uma gaja necessita...tudo tem preço neste mundo.Mas já vi raparigas que não tiveram tanta sorte e ficaram na merda. Elas digo-lhes que todos nós temos azar e mais, abram bem os olhos porque quem usa máscara esta caí sempre e não façam o mesmo que vos fizeram.
Meninas USEM E ABUSEM DAS "PUTAS MASCULAS" EM VOSSO PRAZER!
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
A Vida é assim...
A vida é assim....um dia de cada vez;..... uma nova aventura;..... uma nova desilusão;..... uma nova alegria;.... uma nova paixão;.....uma velha paixão;.....um olá;.....um adeus;....um dia de entrega;.....um dia sozinho;.....um dia de amigo;.....um novo corpo á descoberta;..... uma nova experiência;...... um dia de sexo;.....um dia de passeio;.....um dia de praia;.....um dia cinzento;.....um dia de sol;....um dia de choro;......um dia de risos;.....um dia de mentiras;.....um dia de verdades;......A vida é cheia de contrates e contradições. A vida não é repetitiva e somos nós que devemos querer fazê-la diferente todos os dias! A vida é assim.....um Rollarcoast! e ainda bem que o é! Senão não teria a sua piada e a sua excitação. O que interessa e dá valor é o que podemos fazer dentro dela.... a vida é assim....
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Compromisso de hoje....
Este post será uma visão que tenho sobre um assunto que uma grande amiga escreveu no seu blogge.
Os compromissos nos dias de hoje são breves, ou não, passagens nas vidas daqueles que se envolvem. Como ela disse e bem, no principio é tudo muito bonito, a descoberta, a curiosidade, etc, etc...e depois vem a parte mais complicada, a moderação dos feitios, o saber lidar,o querer lidar, o respeitar, a imposição da personalidade. Quando tudo isto e outras mais coisas não estão e não permanecem equilibradas, esqueçam...o encantamento quebra e tudo acaba.
Querem uma solução, simples: EQUILÍBRIO!Tudo começa em nós próprios para haver um começo colectivo. Se nós não tivermos uma boa base de equilíbrio, esqueçam porque não o terão em qualquer relação. Á que saber equilibrar os defeitos e as qualidades para que não haja extremidades ou excessos, Temos que ter a consciência sobre isso, não só para o nosso bem como para com outro.
Sinceramente, estou farta, mas mais, sinto-me triste com aquilo que presencio, um brincar de sentimentos, uma banalização dos sentimentos, uma banalização sobre o corpo, do sexo, da relação afectiva que deve existir no sexo, enfim um DESCARTAMENTO DE CORPO E ALMA que as pessoas sujeitam-se e depois o que fica?....querem mesmo saber?....VAZIO, BURACO, UM DESMENBRAMENTO DE TUDO O QUE A PESSOA É FEITA! E em TROCA DE QUÊ? EGOÍSMO, INDIVIDUALISMO, UM DESCARREGAR SEXUAL, SÓ PARA TER UM MINI ORGASMO CORPORAL , MENTAL E SENTIMENTAL...tenham dó! Tornarem-se descartáveis...isso é triste!....mas a vida é vossa e vós tendes que aguentar consequências e aproveitarem as recompensas! Tudo o que fazemos e dizemos vêm ter connosco mais tarde...sejam elas boas ou más!Pensai bem no que querendes na verdade!
Se pensais que julgo e condeno, não! Não sou ninguém, pois eu também peco, reconheço meu erros, peço desculpa e trabalho para não prejudicar-me e nem prejudicar os outros. Não estou aqui para "foder" ninguém. Apenas gostaria que as pessoas não fossem como elas pensam que são. Eu ainda consigo ver algo de bastante de bom nelas, algo que elas próprias escondem inconscientemente e gostaria que elas trouxessem isso ao de cima...mas são elas que têm que o crer e querer.
Ter um verdadeiro relacionamento é o construír um universo entre duas pessoas, que se entregam completamente e não tem medo de assumir que irão ter dificuldades em inúmeros pontos mas que têm uma força ainda maior de os querer contornar e ultrapassar! Nunca esquecer o motivo pelo qual se apaixonaram....e sentirem o encantamento dentro deles. As coisas não são fáceis e nem impossíveis, apenas tem a sua devida dificuldade e temos o papel de saber contorná-las e não desistir de lutar por elas. Pois creio que tudo vale a pena quando essa força se chama mesmo AMOR.
Sejam verdadeiros, sejam sinceros, não tenham medo de se mostrarem como são mas também não tenham medo de ceder e pedir que cedam... DAR E RECEBER!
Acredito piamente que isto é mais um ciclo em que se está a desenvolver mas que mais tarde irá ter o seu fim...
NÃO SOFRAM E NEM FAÇAM SOFRER....!
Já agora o amor não se diz também por palavra, é mais importante dizê-lo por olhar, toque, sacrifício e demonstrar por acções...!
Ama os outros como a ti próprio.
Bem haja
Intro
O que se passa? Eu conheço-te e sei que no fundo não estás bem. Algo anda a moer-te o juízo. Queres falar?
-Tenho uma força brutal dentro de mim que quer explodir e sei que tenho que aprender a condicioná-la. Sinto-me livre de tudo e de todos mas ao mesmo tempo existem coisas que agarram-se a mim como sangessugas e que querem sugar-me essa força.
-Tens que fazer com essas sanguessugas não te consigam absorver, pois se o fizerem sabes que podes perder aquilo que te é precioso, a tua força natural! Mas diz-me, o que é que elas te fazem além de te sugarem? o que é que elas deixam dentro de ti?
- Elas deixam-me incertezas...coisas que sei que um dia virão ao meu encontro...insistem que eu fique com isso marcado, embora eu já não queira saber, ao menos por um bom tempo. Eu necessito e quero viver outras coisas, ver outras coisas, conhecer outras coisas. Eu tenho esse direito! Como alguém me disse...ando no meio de um nevoeiro e é verdade e sim que existe coisas que se irão defenir mais nitidamente e sei que tenho um caminho a percorrer e é isso que eu quero, viver e construir esse caminho mas sem ter sanguessugas atrás de mim a quererem sugar-me até mais não...
-Então já sabes o que fazer?
-Sei...continuar a minha vida e deixar que o tempo encarregue de sarar as feridas feitas pelas sanguessugas e não permitir que elas me suguem mais...,e querer livrar-me desse nevoeiro que me impede de ter uma visão nítida..
-Tens uma vida cheia de emoções pela tua frente e tens que aproveitar, mas lembra-te não prejudiques quem merece e quem não merece e lembra-te que és tu que fazes o teu caminho, a vida é tua e unicamente tua! Descansa que esse nevoeiro será passageiro e passará á medida que caminhares por entre ele...Não te preocupes e deixa levar-te pela vida e nunca negues o que sentes e o que pensas...Tu decides por ti mesma.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Resposta Sobre o pilar...
Concordo no facto de que a amizade em muitas das vezes é muito superficial e de interesses...mas não é isso que defendo e tento trabalhar para que os outros sintam que nem tudo tem que ser igual! Como disse no outro post, para mim a amizade é um Amor ao próximo, é dar e ver que o outro está bem e se o estiver eu também estarei. O que falo é de um sentimento universal e não individual e egoísta. E tenho a esperança que muitos consigam alcançá-lo, porque quando este sentimento nos invade por completo...é algo que penetra e fica. Mas entendo na perfeição que haja inúmeras pessoas desiludidas com a amizade e o amor...mas o problema não são os conceitos mas sim quem está envolvido.
O meu pilar, como disse no outro post, é sem dúvida aquilo que os outros que me rodeiam me dão, familia, amigos, momentos, lugares...Temos que saber contornar as coisas, os sentimentos, as situações mas sem nunca esquecer que tudo tem o seu tempo e espaço e há que respeitar isso e aceitá-lo por muito que nos custe. Quando não tenho o meu pilar por perto, é simples...uso a minha força de vontade para querer sair do vazio e do negro...pois sei que lá não é o meu lugar e nunca substimo a minha força.
Estou aqui para viver...custe o que custar mas vou vivê-la, é a minha posição determinante!
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Pilar da vida...
Por muita vivência sofrida ou vivida, por muito "calo" obtido através dessas vivências, por muito que nos marque positivamente ou negativamente, ninguém pode negar ou ignorar que a vida é assim..um Rollarcoaster! Um Rollarcoaster que nos supreende com inúmeras curvas e entre curvas, altos e baixos, loopings e fazmo-nos sentir as voltas, medo ou receio e o desejo que o fim esteja perto!
Durante esse percurso podemos criar resistências embora o receio e o medo permaneça. Não somos super-homens e nem super-mulheres, somos humanos e imperfeitos e todos por muito que tenhámos personalidades víncadas ou construir uma personalidade mais sólida precisamos de sentir um pilar de equilíbrio.
E onde se encontra esse pilar?...Esse pilar pode ser objectos, momentos, lugares e pessoas. A quem procure de tudo para conseguir o tal equílibrio. A quem procure ajuda nos psicólogos ou psiquiatras (não desvalorizando a profissão, mas acho que se tem de escolher bem o profissional), os quais cada vez mais receitam drogas para alíviar o doente. Eu digo por amor à Santa! Esse caminho, só vai fazer com que as pessoas se afundem mais nos seus problemas. Sim porque eles continuam lá quando o efeito passar e somos nós que temos o dever de os resolver, por muito duro que seja. Tudo tem a sua resolução e o seu tempo.
A quem procure um amigo ou amiga, alguém em que confiam, embora a amizade já não tenha o mesmo significado...pois são poucos aqueles que dão puros sentimentos à amizade. Irei falar do meu caso. Para mim a amizade é um amor brutal pelo próximo. Sou aquilo que as pessoas necessitam: oiço, dou o meu ponto de vista, coloco a mão na cabeça (mas até um certo momento), e se for preciso dou na cabeça..Dou a minha amizade de graça, pois o valor que ela tem não se resume a números, apenas um único pedido, que é a única maneira de me sentir recompensada: reconhecerem a verecidade e fazerem o mesmo a alguém que precise! Ajudo naquilo que posso e muitas vezes trocaria o lugar daqueles que vejo que sofrem, isto é, dar a minha alegria e paz que tenho em mim e absorver a dor. Mas sei que isto nem é bom, porque estamos cá é para viver as coisas boas e ultrapassar as más. Sei que por momentos fui e sou o pilar para alguns e para mim isso é uma honra! E o meu pilar da vida é tudo aquilo que muitas pessoas me dão e nem se apercebem que estão a dar, o sentimento mais puro que vive em mim (AMOR) e aquela pessoa que amo com todas as minhas forças!
sábado, 6 de setembro de 2008
Com pouca luz...
hoje será um serão com pouca luz....média luz, momento íntimo e de pura confidência...sem rostos... só corpo....despido sem pressão....pego no pincél...banho-o na tinta....escorre algumas gotas...com suavidade pinto minha carne...pele arrepiada...arrepio gelado pela minha coluna...preecho meu corpo...deliniando-o suavemente...sinto a tinta a penetrar em meu corpo...sensação delirante...pego no elástico...estico-o...começa a percorrer e delinear a minha perna...pressiono a minha carne...deforma-se...pedaço a pedaço...registo o momento em papel e tinta...momento eterno!Bebo...dou um gole...o liquido escorre...escorre um pouco na tinta....caminho define-se....acaba no papel...tudo num serão com pouca luz....ao som de eternas melodias!
um serão
Mais um serão sozinha....
Mais um serão a exprimentar e a definir uma linha de orientação para a criação de uma obra....
Mais um serão ao som de melodias que preencherão o vazio da casa...
Mais um serão na presença e na confidencia da única testemunha
Mais um serão de intimidade entre mim e a minha mais pura confidente....a qual presencia tudo em relação a mim.
Intimidade e pura Libertação!
Cornos com efeitos afrodisíacos...
Li este artigo e achei interessante....
"A forma fálica do chifre de rinoceronte tem levado muitas culturas a pensar que o consumo da sua raladura estimula a líbido e pode mesmo curar a impotência masculina. Só o efeito placebo, isto é, o simples facto de se acreditar nisso, poderia explicar a suposta acção sobre o apetite sexual. Neste caso, o mito levou a espécie animal à beira da extinção, vítima de caçadores furtivos que a perseguiam indiscriminadamente, durante décadas, com o intuito exclusivo de obter e comercializar os respectivos cornos. Embora a lenda persista, com a proibição do tráfico do produto e as intensas campanhas de protecção desenvolvidas em África (o chifre era retirado ao animal para evitar que fosse caçado), a sobrevivência do rinoceronte naquele continente parece estar assegurada."
Na minha modesta opinião, não sei se o chifre de rinoceronte será uma cura para a impotência sexual do homem mas no que toca á mulher sei que será uma satisfação total se obtiverem esse objecto "de forma fálica" que é o chifre de rinoceronte! Sendo assim, atrevo-me a dizer que muitos homens não se importar-se-iam de ter em seu poder um Chifre de forma fálica e duro para " comerem" muitas mulheres. Por isso não á que ter preconceito em relação aos cornos, afinal eles existem para ajudar a dar pujança na vida sexual do pessoal! (é pena é que quem se fode são os rinos, lol!)
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Lugar este que me tem....
Lugar este que me acolheu quando decidi ir acampar pela 1ªvez e fî-lo sozinha! Sei, algo irresponsável mas que era necessário de ser feito.
Lugar este, que percebi que seria o meu lugar e será onde eu pertenço por inteiro.
Lugar este, em que aconteceu um dos momentos que será eterno pois consigo revivê-lo e o qual acalma a minha essência...e encontro paz! Lugar este, em na 1ªnoite, senti uma brisa quente, ouvi a melodia das ondas e o céu brindava-me e maravilhava-me com as suas estrelas que pareciam dançar. Ao som da música "Song of the Stars", despi-me da ornamentação, pus-me completamente nua, meu corpo todo ele livre. Coloquei 3velas a meu redor, deitei-me e fechei meus olhos. Quando os fechei comecei a ver inúmeras imagens como um filme mas nada relacionado com nada, ao mesmo tempo ouvia a música. Até que por momentos fixei num imagem, o mar á minha frente com a lua a iluminá-lo, a brisa de encontro ao meu corpo e o céu completo de estrelas e as ondas a cantarem....Abri os olhos e a medida que os abri sentia as sensações no meu corpo! Continuei deitada e deliciei-me com aquele escasso momento....senti-me totalmente unida a este lugar!
Lugar este, a qual pertenço e é ali que tenho alguém que amo perdidamente!
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Resposta á T: Tudo tem o seu negativismo...
Ainda confesso algo, mesmo quando eu perdi quem perdi e também á pouco tempo perdi 2 pessoas num espaço de 1mês, confesso que não chorei mas mantive um sorriso, pois o que sentia em mim era uma paz imensa, e todas as boas recordações (algumas perdidas na memória) surgiram como um filme e o mais engraçado de tudo eu conseguia ouvir o rir daquelas pessoas.
A morte é real e temos que aceitá-la porque faz parte de nós todos!
Já agora obrigado pelo comentário!
The Big Penis Book
Resposta: o saber lidar ou não...!
A morte só é dolorosa quando só pensamos na perda e só nos concentramos na nossa dor e nunca nos percebemos da dor daqueles que partiram, mesmo que a sentissem por milésimos de segundos.
Quando falo da morte, falo com a paz em mim e vejo-a como um processo da vida o qual nós temos que passar por isso não há que fugir ou fingir ou mesmo ignorá-la.. Percebi isso quando perdi alguém deveras importante na minha vida e quando sei que terei que passar isso novamente...é a vida e têmo-la que aceitar mesmo que nos custe brutalmente.
Com a morte percebi o quanto é importante da essência das pessoas e não a sua materialização! Sim...a sua materialização, porque o dá a sensação é que as pessoas choram é o corpo e não o que esse corpo transportou ao longo da duração. Pergunto-me porque é que as pessoas tem que se vestir de negro e só e falarem de coisas triste enquanto fazem o velório e o enterro. Pergunto-me porque não se vestem de branco (significa paz) e falam da vida do morto e os seus episódios mais marcantes, mais cómicos...Tudo o que façamos cá, tem o seu valor seja negativo ou positivo...mas tem!
Deixem as lágrimas da dor e mágoa e chorem as lágrimas da alegria, da paz, da recordação, aquelas lágrimas que falam da pessoa que amamos e que partiu para a sua liberdade total...!
A morte não tem um papel de vilão, nós é que lhe dêmos esse papel...A Morte é o que é, nem boa e nem má, apenas existe!