domingo, 31 de agosto de 2008

Perda...!

Ontem recebi uma notícia que me deixou apática, uma colega minha do trabalho que bastante mais nova que eu, para ai os seus 20aninhos, não tinha resistido aos ferimentos do atropelamento que tinha sofrido na madrugada e faleceu. Imaginei como estariam as irmãs (também minhas colegas, uma sendo gémea) e o namorado que assistiu a tudo!
Dizemos que a morte não escolhe idades nem sexos e deveria seguir a lei da natureza, primeiro aqueles que nascem primeiro e envelhecem primeiro e depois por ai em diante e é verdade! Mas infelizmente não é assim! Tudo na vida acontece, incluindo imprevistos, os quais nunca esperamos que aconteçam principalmente connosco ou com alguém que nos é querido. Confesso que fiquei chocada com a notícia do falecimento dela, mas fiquei mais preocupada com a familia. Simplesmente eu aprendi que a morte é um simples processo que faz parte da vida. Porque quem realmente sofre são os que ficam e não os que partem! E são esses que têm que lidar com o total sofrimento da perda, algo que leva o seu tempo.
Espero que a familia e o namorado consigam com o seu devido tempo ultrapassar este vazio que se debateu sobre eles e que nunca esqueçam daquela que lhes foi sempre importante. Que consigam recordá-la com alegria, com amor e não com sofrimento, tristeza e mágoa, pois não era estes sentimentos que ela significava.
Adeus Minha Colega...vêmo-nos por ai! Descansa em Paz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Permite-me dizer-te que tens toda a sensibilidade, de alguém que sabe o que é perder outrém. Vinte anos... Caramba!

T.