segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Seis anos depois...
6 anos depois....reencontrámo-nos!
Reencontrei alguém que marcou a minha vida!
A primeira vez foi quando estava a decorrer a exposição de final do curso do meu ano! Tinha chegado de paráquedas a Lisboa. E a sua mala ainda estava em Barcelona....ofereci a minha ajuda para ser guia durante o tempo que iria fica, 3semanas! Mas só fiz duas semanas de sua guia, pois ainda tinha coisas a resolver..
Foi empatia logo no primeiro momento! É engraçado, ambas estávamos num período difícil, L., devido a motivos profissionais e eu devido a motivos pessoais, do coração. Durante duas semanas, fomos confidentes, companheiras de descoberta de Lisboa e no que ela tinha( e tem) para descobrir... E assim nasceu uma amizade e cumplicidade grande!
Senti que com L.podia ser eu mesma... Senti que eramos semelhantes em variados pontos. Senti que com ela podia abraçá-la, ficar com o braço agarrado e quando me apetecia, dar-lhe beijo nas bochechas (lolol), fazer macacadas, dançar sem jeito e rirmos, sem que pressentisse que ela se sentia incomodada, que achassse que eu poderia ser lésbica(quando não sou), ou seja, podia ter manifestações de carinho, de amizade sem que olhassem para mim com aquele ar "tens tique de lésbica". Pois L também tinha e tem essas manifestações de carinho para comigo e sentia-me bem. Ainda agora, quando a revi, tivemos isso e o namorado ao lado, o S., que sentiu uma enorme alegria ao presenciar o nosso reencontro.. Ele, também, é muito querido. Senti-me como à muito não me sentia, ter e sentir estas manifestações calmamente. Sentir a receptividade do que dou na outra pessoa e sentir o que a outra me dá com sinceridade.
Foi maravilhoso o nosso reencontro. Eu não sabia como ela aparentava estar e ela nem a mim. Mas foi algo mágico. Ao Longe, mas mesmo longe, olhámos uma para a outra e reconhecemo-nos logo. Não tiramos os olhos uma da outra....depois foi aquele abraço...meu coração chorava de alegria, pura alegria. Fiquei com lágrima no olho, mas tive que disfarçar...nao quis mais "desgrudar" dela. Fomos tomar um belo vinho verde e uns belos petiscos...e pôr a conversa em dia e matar saudades!
Foi com a L. que aprendi que deveria dizer o que sinto, sem ter vergonha ou receio. E digo, e gosto de dizê-lo, embora sinto que a minha pura sinceridade possa ser demasiada para muitas pessoas.Sei que o Mortal, não está preparado 100% para ouvir a sinceridade de outro. Enfim....
Dois dias que souberam a pouco, ambas não queriamos despedidas. Ambas queriamos ficar abraçadas uma à outra...sentiamo-nos tão bem!....mas teve que ser! Mas ficou a promessa de nos ver de novo....
A L. foi o princípio de algo, depois dela, só mais uma ou duas pessoas me marcaram assim ou mais!
Em Breve.....Irei ter com ela e o S.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário