Na sua maioria os reencontros são sempre algo de surpreendente e engraçados. Por norma acontece quando estamos sozinhos, no nosso canto, por vezes em periodos de intro-inspecção. Em que estamos completamente aparte do que acontece à nossa volta.
Tive à pouquíssimo tempo um reencontro de que nada estava à espera. Sem qualquer tipo de
intenção dois amigos, embora um pouco desconhecidos, decidiram-se encontar para reencontar e falar ou conhecer um pouco mais....
Durante aquelas horas, enquanto falava e ouvia e olhava para ele recordará a primeira vez que o virá ( e o ponto o qual ele me confrontou mais à frente na conversa), ali estaria a ver uma outra pessoa, melhor o começo de outra pessoa, com um ar mais leve, do que vira antes.
Naquelas horas, tal como outrora, falámos, partilhámos, questionámos coisas que nos estão marcadas cá dentro, sentimentos, pessoas, amizades, sociedade, sonhos, desejos, vontades...
Na maioria das vezes, quando conhecemos alguém levantamos um pouco do véu daquilo que somos, (bem há quem use máscara), sem medos ou rodeios...um primeira impressão fica...as vezes é a primeira e depois acabou....mas quando existe um contacto mesmo que seja exporádico, esse conhecimento continua e sem rodeios, existe um à vontade, uma confiança....até que existe um reencontro de presença e ai sentimo-nos bem em relação ao outro e vice-versa. E o que senti neste reencontro foi muito bom pelo simples facto de sermos duas pessoas no mesmo partamar e decidimos de uma forma natural, ingénua sem qualquer tipo de intenção mais intimista carnal e sim uma intenção de passar um momento de companheirismo, simplesmente dois amigos a conversar a criar uma ligação mais forte e sem pensar em nada...no que poderia acabar!
Senti-me muito bem desde á muito tempo....senti que estava com alguém que sentia o mesmo, queria estar com uma pessoa e passar um bom momento, criar laços...simplesmente só estar....e nada mais!
Gostaria de ter encontros assim como este reencontro, pois são um dos mais enriquecedores que poderei ter e partilhar!
Bem Hajas meu amigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário