sábado, 20 de novembro de 2010

Para Ti, A VERDADE

Hoje dir-te-ei a Verdade....Estou a Libertar-te dentro de mim!
Prendi-te em meu coração como algo que me devia pertencer....a isto chamo-lhe de Amor Humano! Por fazer doer....
Existe músicas, as quais dediquei à tua pessoa, como "Who are you", "Love Should", "A Victory of Love", "Wicked Game", "Slave to Love", "Adeus Não afastes os teus olhos dos meus",..... e tantas outras!
Quando te vi pela primeira vez, não dei importância...trocamos os olhares normalmente, trocamos umas palavras, nada de importância, mas depois....na tua ausência percebi que sentia curiosidade sobre ti!
Com o tempo, com a troca de ideias, de sentimentos, de sensações, entre outras coisas percebi que a minha essência apaixonára-se pelo o que és....não pelo corpo que apresentas e sim pelo que és! A minha essência começou admirar-te fortemente, por sentir uma certa compatibilidade, cumplicidade, intimidade, não é que não tenha por outras pessoas que passam na minha vida, mas porque sentia que era algo diferente.
Se pudesse descrever por uma música o que sentia por ti e que agora liberto, escolheria a "Love Should"! Cada vez mais é-me demonstrado o quanto as pessoas não dão valor de estarem apaixonadas e poderem ter a pessoa à sua beira....Eu dou esse valor porque já o tive um dia e que agora, presentemente sinto-o e não te tenho porque não posso te ter!....não está destinado...e eu tenho que te libertar de mim, cá dentro de mim!
Sabes, em todos os momentos em que estive à tua beira e tu na minha, a rir, a falar, a dar, a receber a nossa amizade ou simplesmente estarmos lado a lado em silêncio, amava cada minuto e desenhava-o na minha memória. Nunca te disse isto, nunca te disse o que realmente sentia, ou pelo menos se o disse foi indirectamente, para não me acusar, por não te querer prejudicar! Mas mais importante, não to disse para te proteger...Sabes é difícil amarmos alguém que sabemos que não podemos alcançar, devido as circunstâncias da vida. Apaixonei-me pelo o que me deste, pelo que me transmitiste, pelas sensações e depois foi pela pessoa que és! Apaixonei-me pela tua Amizade, pela tua companhia, pela tua verdade e depois cometi o erro de apaixonar-me humanamente....desejar-te fisicamente.
Ao ouvir essas músicas, que refiro ai atrás, imagino-te à minha beira em teus braços e tu nos meus, sentir o teu cheiro natural, olhar-te, a desenhar-te...ouvir a tua voz e as palavras que dizes, a maneira como as falas, olhar para os teus gestos, a tua maneira de expressão, simplesmente olhar para ti e encantar-me com a tua verdade ; deixar-me envolver contigo, dar-me a ti sem qualquer restrinção como nada de fora fosse importante, só Tu e Eu, simplemente entrelaçarmo-nos, beijarmo-nos, tocarmo-nos, olharmo-nos, darmo-nos e recebermos...!
Muitos desses desejos estão descritos aqui, no blogue!
Pensava que conseguia dominar o que estava a sentir por ti, educando o meu coração. Sim porque a minha mente, a minha razão estava decidida, não podia Amar alguém que não podia alcançar.....mas o meu coração estava encantado, completamente encantado que te prendeu nele! Mesmo sabendo que não te podia ter, continuava a encantar-se! Mas como estamos aqui para aprender vivendo, ele reconheceu que não te podia ter e aos pouco começou a transformar esse Amor Humano, em Amor! E agora está a libertar-te dele!
Escrevo-te esta carta com lágrimas nos olhos e no coração. Lágrimas de Tristeza??....Não, Lágrimas de Paz, de poder estar a sentir algo tão forte e tão puro por ti. Este sentimento é demasiado bom ou maravilhoso para sentir tristeza....até pelo contrário, irei agradecer eternamente por fazeres sentir este sentimento. Mesmo desejando ter "o" momento meu e teu, ainda, e saber que não o poderei ter, sinto-me Feliz e Afortunada pelo que me deste e pelo que me poderás dar, mesmo sem saberes!
Não sei se irás ler esta carta um dia ou se irás percebê-la que é para ti, mas não poderia dizer-to cara a cara, não por covardia....mas sei que a verdade é sempre forte e sei que nós por vezes não sabemos lidar com a verdade dos outros! E esta é a minha verdade para ti e se ta dissesse cara a cara, sei que irias ouví-la mas sei que te iria ser dificíl, porque de certa forma a escondi de ti e porque não sentes o que senti por ti e se alguma vez sentiste, não era semelhante!
E mesmo que venhas a ler e dizer-me algo...só terei que respeitar! Não terei medo em ouvir ou de receber a tua reacção, porque simplesmente não posso perder alguém que nunca me pertencerá e porque não és um objecto e sim ser humano, uma pessoa, um ser livre! E jamais poderei ficar triste com a tua verdade, por ser a Tua Verdade.

Neste momento começo a escrever um outro capítulo da minha vida, uma continuação...Sei que coisas mudaram e eu não te posso prender em mim....
Hoje Liberto a Verdade para que saibas e Hoje o meu coração Liberta-te! Continuará Amar-te mas deixando de te Desejar!

Acabo esta carta com estes versos da música que te dediquei:

Love Should- Moby

"So we in sleep in bed
We never make
Holding close to love
Love should fade
Holding on to this is the best thing we'll ever do

Morning sun is sweet and soft on your eyes
Oh my love, you always leave me surprised
Before my heart starts to burst
With all my love for you

I know how it rains
I know how it
I never could feel this way
For anyone but you
......."

Sem comentários: