Sempre assumi ser uma espectadora, uma personagem e houve quem me chamasse extra-terreste! Sei que o meu comportamento não é vulgar. Houve quem achasse que eu era genuína e singular. Sei que não estou aqui para agradar nem a gregos e nem a troianos! Sou fiel ao que sinto, ao que acredito e por isso quando digo certas palavras digo-as e quando cometo certas atitudes porque sou fiel a elas e por acreditar no seu sentido!
Cada vez mais percebo-me que por vezes sou mal-interpretada e isso dá-se devido ao facto de precoses expeculações que fazem. Já a minha avó dizia que "A pressa é inimiga da perfeição" e tinha razão! Eu sou crente que o tempo é nosso melhor conselheiro e que nele não se deve apressar e nem perder a oportunidade da realização dos acontecimentos. Pois, caso contrário, as coisas não correrão como deveriam de acontecer e as consequências podem ser pesadas!
Realmente já não sei que tipo de interpretação que fazem sobre o meu ser. Ao que parece tenho muitas facetas ou muitas personagens em mim! Não é que seja muito importante para mim, mas as vezes sinto que as pessoas estão á espera de uma coisas e saí-lhes outra! Pergunto-me se o erro é meu, o meu comportamento ou são os outros é que "criam" uma personagem sobre mim ou ainda porque só vêem aquilo que querem ver?
Acho que é isso mesmo....as pessoas vêem aquilo que querem e não querem conhecer o que vêem!
Não gosto de façam espectativas em demasia sobre a minha pessoa, pois é algo que não faço em relação aos outros. Deixo que o meu conselheiro me demonstre! Não gosto que se iludem comigo, pois não me iludo porque eu espero o tudo e o nada do outro lado!
Creio que agora irei resguardar-me....pois cada vez mais é menos a vontade de comunicar!
E sinceramente não sei se alguém me conhece na realidade?! Sinto-me completamente desconhecida até para quem me conhece!!
Sem comentários:
Enviar um comentário