sábado, 29 de maio de 2010

Head First

I'm waiting
Longing for you
One more night
And then I'm gone

It seems so crazy how
That we just only met but I know
I am your visitor
I'm on the other side of your world

My whole world in light
My whole world in light
My whole world in light
Head first in love

Thunder, lightning, then rain
Imagine you lying here again
Trying to get me out of here
Trying to get me back to you
You were always on the line
I was always in the air

My whole world in light
My whole world in light
My whole world in light
Head first in love

It seems so crazy how
That we just only met but I know
I am your visitor
I'm on the other side of your world

My whole world in light
My whole world in light
My whole world in light
Head first in love
Head first in love
My whole world in light
Head first in love

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Há quem nasça para ser só!



Tal como eu existe pessoas que pensam o mesmo:" Existe pessoas que estão destinadas a ficarem sozinhas.."!
Eu creio que sim, mas explico-vos o meu ponto de vista! Creio que existam pessoas que vieram ao mundo mas não para viverem uma vida convencional, ou seja, o padrão da sociedade em si! Existe pessoas que destinam-se, embora que não o façam, a serem sozinhas por não conseguirem co-habitar no mesmo tecto que outras tantas, pois gostam de sentirem-se superiores a outros e manipulam e subjulgam! E existe outras pessoas que sabem co-habitar com outras pessoas no mesmo tecto, mas que são livres e independentes para se submeter a uma vida padrão de sociedade! A essas pessoas chamam-se Singularidades!
Estas pessoas são muito próprias, com personalidade vincada, no sentido de "Amo todos mas não sou de ninguém!"; não permitem ser tratadas e, ou, tratarem as pessoas como dado adquirido, objecto; Gostam do que são e sabem o que são; Querem viver o que lhes faz feliz mas sem sofrimento, sentí-lo ou provocá-lo; Mais depressa respeitam a essência do próximo do que é respeitado; Não julgam os actos dos outros, só os seus, mas têm a sua opinião; São pessoas com seus defeitos e qualidade e que sabe lidar com eles, exite equilíbrio; Amam Livremente e Igualmente...entre outras coisas!
Falo-vos destas pessoas, porque dia-após-dia adquiro conhecimento do meu ser, oiço-o e descubro algo mais sobre mim....Neste momento sinto que faço parte desse pequeno grupo de pessoas, mas não quer dizer que esteja tudo destinado, porque não está....o destino muda consoante as nossas acções!
Um dos pontos importantes nesta maneira de ser é o facto de não se sentirem sozinhos quando o estão, quando não estão entre familia, amigos ou mesmo quando não tem uma relação amorosa. Neste momento estou assim, não me sinto só... pois conheço-me e gosto de estar comigo mesma. Descobro, não....conheço-me cada vez mais! E sinceramente estou a Adorar-me conhecer! Ao que parece tenho muitas facetas: A Maluca, a Divertida, a Amiga, A miúda, a Tarada, a Preversa, a Sádica, a Lésbica ou a Bi....tudo isto! E eu digo como é possível confundirem tudo! A interpretação sobre uma pessoa é muito básica e pobre, o que me provoca pena e desilusão! Pois as pessoas só vêem aquilo que querem e não aquilo que é na verdade. Não sabem observar, só verem superficialmente e avaliar como tal!
Para mim, podem dizer tudo....apenas depois terão que provar tal adjectivo que me chamam...provar com argumentos ou situações!

Pergunto-me quantas pessoas se conhecem a si mesmas??....creio que muitas poucas! Eu tenho a sorte de me conhecer, porque assim o quero. Conhecer o que me faz feliz, o que faz sentir realizada como ser, e saber quais as pessoas que quero ter a meu lado...entre outras coisas!

Um dia houve uma pessoa que me disse: "Ana, não te preocupes...vai correr tudo bem! Tu és uma pessoa muito querida e afável, vais-te dar bem em Tomar..."! Olhei para essa pessoa e acreditei em pleno em suas palavras, pelo facto serem ditas através dos seus olhos. O que é engraçado é que foi verdade!
Sim, sou uma pessoa assim, mas também com o meu feitiozinho:) ! Gosto de dizer que sou uma personagem e assumo-me como tal! E sei que existe pessoas interessadas nesta personagem, mas eu pergunto até que ponto??....pois o ser-humano tem algo que neste momento não sabe lidar....cansaço! Sim o cansar de ter a pessoa a seu lado e sentir que tê-la por um tempo longinquo é mau, digamos que a palavra egoísmo pode definir esse sentir!
Já á um bom tempo que sinto que sou pessoa para ser sozinha, pois não me importo! Neste momento o único sentimento que os Homem levam de mim é o de Amizade ou simpátia para algo monumentâneo(mas quer dizer que seja sempre, só quem eu quero para presa:) ) ! Não consigo apaixonar-me, o que já poderia ter acontecido.
Creio que alguém ou algo roubou meu coração nesse campo...e nem estou preocupada! Se me relacionar com alguém é para puro momento ou para amizade, para além disso não consigo dar! Bem pode ser uma fase ou algo bem definido! Posso estar a ser incorrecta, mas de momento não vejo ninguém a ter a capacidade de querer estar ao meu lado! Pois não quero ser tratada como "namorada" e não quero tratar a outra pessoa como "namorado"! E Além disso existe tantas coisas a descobrir e viver que me apimentam o ser e o corpo :)
Sou honesta comigo e é isto que penso! Eu sei que o quem eu desejo ter a meu lado! E o tempo será o meu conselheiro!

Não há nada de mal ser Singularidade...
Não há nada de mal a Incompreensão perante a nossa Singularidade
Não há nada de mal Sentirmos que podemos ficar sós....

Pois quando aceitamos o que somos, o viemos fazer, o que queremos viver, o que queremos Amar.....
.....não há nada a recear, mesmo que tenhamos que sofrer dor....mas isso é soltá-la!

Quem se sentir assim ou algo parecido....Bem vindo as Singularidades!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Morte do Meu Sentir







Como é possível sentir um negro tão profundo e de lá sair os pensamentos e desejos mais negros de modo provocar um prazer no mal que sentimos e que visualizamos interiormente?!
Pensamentos e desejos obscuros, sórdidos, escabrosos sobre o que nos rodeia, as pessoas que amamos e a nós prórprios. Vermos as pessoas que amamos e nada sentirmos por elas, ignorar a sua presença ou mesmo sentir desprezo profundo!

Ao fazer um golpe, no qual começa um pequeno mas corrente derrame de sangue e ao saborear o nosso sangue apercebemos, que naquele momento sentimos uma divina satisfação, como finalmente algum alimento entrasse e que nos enchesse o corpo! Será que sinto-me viva ao saborear meu sangue??....Sim sinto, sinto a vida naquele sangue doce e suave que apodera-se do meu paladar e por consequente, do meu ser!
Neste momento meu lado negro, obscuro subjulga o meu outro lado com os seus desejos e pensamentos e crenças sombrias, irreais, pensamentos obssessivos de querer a dor, sofrer, o gritar, o sangue....

Imaginar que estou a rodeada de seres escabrosos e defigurante, que me prendem pelas mãos e pernas, que me cheiram como fosse um pedaço de carne fresca e começam a rir porque sentirem aquela frescura. Com as suas linguas podres começam a lamber a minha carne, entram em êxtase por sentirem a doçura e a suavidade da minha pêle, da minha carne!....

e eu???.......sorrio-lhes sarcasticamente! Pensam que tenho medo, medo que dêem a primeira dentada! Rio-me bem alto, rio, rio, rio com gozo, com prazer, com desejo pois mal sabem eles o bem que me fazem! Sinto a primeira dentada, sinto o ferrar dos dentes, a dor nada se compara com o prazer de me sentir viva! Sinto o sangue a escorrer e a ser sugado.....olho para eles, desafiando com os meus olhos e continuo a rir.....pois ali estão, sedentos de sangue, da vida, sedentos do poder que acham que têm sobre mim, alimentar-se do meu corpo, do meu ser, do meu sangue....podres diabos!

Páram e olham para mim!....Perguntam ignorantemente a razão do meu riso e do meu desafiar perante tal acto escabroso, repugnante e de extrema fatalidade que cometem naquele momento!
.....Paro de rir e respondo-lhes com o meu sorriso irónico: "Estou a sentir o maior prazer e desejo que possa ter vivido! Enquanto estáis a sugar-me a vida, estáis a saborear minha carne, estáis a subjulgar meu ser ao vosso prazer escabroso, estás a dar-me vida.......sim, Vida! Pensaís que me matáis por completo, mas enganái-vos....estáis a sugar toda a minha Morte! Por isso sugái-a toda para EU VIVER!..."
É assim que estou, é assim que me sinto....ainda vazia por ainda não me terem sugado toda a morte do meu sentir!

E agora saber lidar com isto,ignoro ou subjulgo-me??

domingo, 23 de maio de 2010

Interpretação do desconhecer!






Sempre assumi ser uma espectadora, uma personagem e houve quem me chamasse extra-terreste! Sei que o meu comportamento não é vulgar. Houve quem achasse que eu era genuína e singular. Sei que não estou aqui para agradar nem a gregos e nem a troianos! Sou fiel ao que sinto, ao que acredito e por isso quando digo certas palavras digo-as e quando cometo certas atitudes porque sou fiel a elas e por acreditar no seu sentido!
Cada vez mais percebo-me que por vezes sou mal-interpretada e isso dá-se devido ao facto de precoses expeculações que fazem. Já a minha avó dizia que "A pressa é inimiga da perfeição" e tinha razão! Eu sou crente que o tempo é nosso melhor conselheiro e que nele não se deve apressar e nem perder a oportunidade da realização dos acontecimentos. Pois, caso contrário, as coisas não correrão como deveriam de acontecer e as consequências podem ser pesadas!
Realmente já não sei que tipo de interpretação que fazem sobre o meu ser. Ao que parece tenho muitas facetas ou muitas personagens em mim! Não é que seja muito importante para mim, mas as vezes sinto que as pessoas estão á espera de uma coisas e saí-lhes outra! Pergunto-me se o erro é meu, o meu comportamento ou são os outros é que "criam" uma personagem sobre mim ou ainda porque só vêem aquilo que querem ver?
Acho que é isso mesmo....as pessoas vêem aquilo que querem e não querem conhecer o que vêem!
Não gosto de façam espectativas em demasia sobre a minha pessoa, pois é algo que não faço em relação aos outros. Deixo que o meu conselheiro me demonstre! Não gosto que se iludem comigo, pois não me iludo porque eu espero o tudo e o nada do outro lado!

Creio que agora irei resguardar-me....pois cada vez mais é menos a vontade de comunicar!

E sinceramente não sei se alguém me conhece na realidade?! Sinto-me completamente desconhecida até para quem me conhece!!

(In-) Existência




Alguma vez sentiram-se como...não existissem?
Venho a sentir-me afastada desta realidade. Já não sei que dizer, sentir, pensar....é como tudo já não me diz nada! Mas, em contrapartida, tenho um mundo meu que é igual a este. Mas eu estou lá de corpo e alma e neste, nem sei ao certo!
Neste momento meus olhos choram, libertam...já é alguma coisa!

sábado, 22 de maio de 2010

Gato Fedorento - Tumba! MUITA LÔCO!



Épa este é para quem se lembra do "estiloso" á Jonny Bravo, Jorge Rocha acompanhado pelas, lindas de morrer, Lipstick! Recordem os crómos :)

domingo, 16 de maio de 2010

Amar o Desconhecido como o Conhecido


Entrei num quarto, perto da cama estava uma mulher....Sorri para ela como me fosse familiar, ela retribuiu! Um quarto aconchengante, cheio de "glamour", sedutor! Enquanto observava o quarto e essa mulher dirigiu-se a mim, colocou suas mãos em meus ombros...aproximou-se de meu rosto como pretexto de tirar-me o casaco e beijou-se de leve na face. Ambas não desviavamos o olhar uma da outra.
Colocou meu casaco numa cadeira e aproximou-se de mim....não resisti e pedi para a beijar....beijei-a só para provar seus lábios! Tal fora intenso que minnhas mãos empurraram seu corpo ao meu e vice-versa! Nossas bocas dançavam sedutoramente, saboreavam-se....nossos corpos colados um no outro e nossas mãos descobriam o corpo uma da outra....
Em cima da cama acontecia esse descobrir e ao mesmo tempo o entrelaçar de nossos corpos...tudo tão verdadeiro, tão puro....sem preocupações! E toda essa vivência, os olhares fixavam-se um no outro, sentia uma felicidade por estar ali, a partilhar aquele momento com alguém que desconhecia e ao mesmo tempo era-me familiar....só o seu olhar!
Já deitadas, coloquei minha cabeça sobre seu tronco e abracei-a e ao adormecer, ao olhar para o canto....vi-te a ver-nos....Observavas tudo desde o princípio!?
Será??...
Levantei minha cabeça e meu corpo...Levantei-me com um sorriso dde felicidade....de te ver! Tu, sereno, sorris também! Levanto-me e vou abraçar-te...que bom! Sentir-te....meus olhos sentem as lágrimas a escorrem pelo rosto....tu abraças-me...dás-me um beijo tão profundo que parece que o teu sabor dura uma eternidade....Olhas para mim e fazes gesto para eu ir de novo para a cama...digo-te que sim...deito-me de forma que adormeça a abraçar aquele corpo que ali estava e poder adormecer ao olhar para ti!....Tu sorris e desapareces....
Tu sabes o que sinto por ti....mas aquele momento com aquela mulher, eu vivi-o tão intensamente....mas no fundo sabes que o meu puro Amor é para ser partilhado contigo!
.....
passado uns instantes....acordei!
Mas acordei com todo o sabor daquele momento!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Anyone's Ghost" by the National @ Bell House

say you stay at home
alone with the flu
find out from friends
that wasn’t true
go out at night with your headphones on, again
and walk through the Manhattan valleys of, the dead

didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost
didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost
but I don’t want anybody else
I don’t want anybody else

you said I came close
as anyone’s come
to live underwater
for more than a month
you said it was not inside my
heart, it was
you said it should tear a kid apart, it does

didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost
didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost
but I don’t want anybody else
I don’t want anybody else
I don’t want anybody else
I don’t want anybody else

I had a hole in the middle where the lightning went through it
told my friends not to worry
I had a hole in the middle someone’s sideshow wouldn’t do it
I told my friends not to worry

didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost
didn’t want to be your ghost
didn’t want to be anyone’s ghost

terça-feira, 11 de maio de 2010

Confidente do meu ser


Hoje e em diante a noite será a minha confidente, testemunha daquilo que foi despertado!
Em ti minha confidente, do meu ser, irei procurar conforto e acolhimento....Em ti, irei libertar o que sinto!
A ferida foi aberta e ela sangra, sangra aquilo que mais temia, uma escabrosa Desilusão. Sinto no meu coração, uma parte dele, vazia, onde pairam os pensamentos que quero libertar para nunca mais os ter, os pensamentos que provocam os mais obscuros sentimentos que me poderão destruir, ou destruir aquilo que sou! Raiva, Ódio, Râncor... são palavras pequenas para aquilo que em mim paira....
DESILUSÃO,
DESILUSÃO,
DESILUSÃO....
....o que torna um VAZIO!
O que me pode tornar insensível...se já não o serei!
....já há muito que não sinto o que dou...tudo o que consigo sentir é através de um apaixonar platónico(sempre acreditei, embora que haja quem não o acredite).
Como é possível eu sentir mais através dos meus sonhos e imaginação, do que através de um toque directo, como um beijo ou um abraço(embora eu até hoje sinta e reviva o meu "último" beijo)! Mesmo que queira me entregar, receio não sentir o que dou...o que não será justo para a pessoa que se queira entregar a mim, nem que seja para viver um momento comigo!

Hoje preciso de ti!
Que me acolhas e que me ajudes a limpar as lágrimas do meu coração!
Que me ajudes a libertar esta dor,
Que me ajudes a ultrapassar os pensamentos mais horrendos que pairam em mim!
Quero entregar-me a ti, quero partilhar, quero-te sentir...
...quero-te Amar!

Fica comigo por estes dias, peço-te!

3segundo...é o que bastou!


Bastou 3segundos...3segundos!
3segundos para defrontar o que tanto receava!
Receava porque já sabia o que iria sentir....
Pergunto-me como é possível??
E agora??
Bastou 3segundos e olhar para alguém que já me disse tanto, alguém que teve o meu Amor, teve a minha essência, e o qual recordava com carinho e ternura pelo que partilhámos durante 3anos e 11meses, para que tudo caisse!
Bastou 3segundo para perceber que afinal eu perdera aquilo que me mais significava dessa pessoa, o meu melhor amigo! Agora perdi-o na totalidade, pois hoje perdi o bom que tinha conservado dessa pessoa!
Bastou 3segundo e já não o reconheci. A pessoa que um dia Amei, partilhei a minha essência, a minha intimidade, já não a vejo! Ao vê-lo, tudo desapareceu, tudo caiu em desuzo, no nada!
Sinto uma desilusão escabrosa....como aquela pessoa nunca tivesse entrado na minha vida!

Agora tudo pertence a história de um livro que nunca foi a minha!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Archive - The Empty Bottle

"Archive - The Empty Bottle" OFFICIAL VIDEO.

Gotan Project....


7 de Maio, fui assistir a um dos concertos que tanto esperava... o dos Gotan Project!
Nesse dia, o dia todo, senti uma ansiedade brutal!Senti-a também o meu coração acelarar :)
Ouvi pela primeira vez este grupo em Tomar, no Café Paraiso, o café que á noite "pertencia" aos estudantes. No meio de tanto barulho, conseguia ouvir a "Una musical brutal". Ficará hipnotizada!A partir dai, Gotan Project foi um grupo que me acompanhou em muitos momentos vividos nesse periodo de tempo em que estive em Tomar!
Quando o espectáculo entrei num outro mundo, num mundo só meu! O passado e o presente dançavam juntamente ao som da sua música! O Passado, os momentos marcantes, as boas vivências e o Presente, aquilo que sinto agora, aquilo que vivo dentro de mim! Foi um Rodopiar de emoções brutais e as quais que tive disfarçar ao dançar ou ao concertrar-me num ponto e olhar.
Nessas duas horas, recordei, senti, vivi, sonhei vivências que estão bem profundas quase esquecidas. Só faltava uma única coisa....mas nem se pode ter tudo e é por isso que sonhar com aquilo que não se pode ter é uma maneira de Apreciar e Amar profundamente e dando mais valor.
Gotan Project é um dos poucos grupos que consegue despertar o que tenho mais de profundo em mim! Por vezes coisas que nem eu própria conhecia!Tanto para o bem como para o mal, tanto para o púdico como para o concupiscente! Vale a pena ter os álbuns todos deles!

Bem Próximo que vierem, lá estarei eu!
Mas o próximo espectáculo a ver é do Emir Kusturica :P

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe...


Hoje celebra-se mais um dia da mãe....
A primeira pessoa que vi quando abri os olhos foi a minha mãe,
Olhei e vi uma silhueta...como uma sombra....
Sabia que era ela devido ao seu calor que me aquecia
e os seus braços que me acolhiam e protegiam!
Dizemos que são chatas, mas na verdade gostamos que nos chateiam, pois é sinal que se preocupam!
Sabem Felicitar-nos quando o devem fazer, mas também sabem repreender-nos quando é preciso!
São elas que, em parte, preparam-nos para o começo da nossa jornada! E quando precisamos, lá estão elas no canto do nosso olho a olhar por nós!
Admiro-a e Amo-a!
O Amor de Filho é tão Forte como ao Amor de Mãe, pois o cordão ainda permanece e sempre irá permanecer!
Se realmente pudesse dar á minha mãe aquilo que realmente eu gostaria, dar-lhe-ia sem pensar. Dar-lhe-ia uns bons anos da minha vida...e o trocar-lhe-ia o coração, dar-lhe-ia o meu e ficar-lhe-ia com o dela! Mas enfim....não pode ser! Assim Presenteio-a com o meu Amor, a minha presença assim que for possível, para a chatear com os meus momentos de gozo :)! Sei que ela gosta, gosta de estar sempre a "refilar" comigo :)!

A todas as Mães que conheço digo-lhes que as Admiro e as Felicito, pois ser Mãe é uma Dádiva!
Hoje sou Filha e Amanhã serei Mãe!
Feliz Dia da Mãe!