sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Impacto de um desconhecido...
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Rebel Yell....
sábado, 20 de fevereiro de 2010
É Fácil de Entender....
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Queda de um Anjo....
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Encontrei-a...Encontrei-te
S.Valentim....
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Por entre linhas...
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
UR...
Wish I was a better man
Wish I had a better plan for dealing with this
What am I
What am I to do now?
Maybe I should run away
Maybe I could run away and never be found
What am I
What am I to do?
The way that I'm feeling
The dreams when I'm dreaming
Can this really be happening
Can it really be true?
You are
My love and my life
My heart and my soul
Just trying to keep the world
From smashing crashing in
I had this dream the other night
I had this crazy dream the other night
How have I
How have I arrived here?
My heart is unladed (!?)
and my head is exhausted
Is this powerful magic
Can it really be true?
You are
My blood is in your blood
My breathe in your mouth
Just trying to keep the world
From smashing crashing in
What about us?
What about all the plans that we made?
What about all those careful plans
Just careful plans we made
An else is clear (!?)
Full of Fear
Full of Hope
Full of You
My love and my life
My heart and my soul
Just trying to keep the world
From smashing crashing in
My blood is in your blood
Just trying to keep the world
From smashing crashing in
Knife...
I want you to know
when i look in your eyes
with every blow
comes another lie
you think its alright
you think its alright
you think its alright
you think its alright
can't you feel the knife?
can't you feel the knife?
can't you feel the knife?
can't you feel the knife?
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Metamorphose em mim
" Estou preocupado contigo!Não achas que deverias ir a um psiquiátra?....acho que fazia-te bem!Falares, ajuda sempre...." A minha reacção a isto foi de quase chorar. O porquê??...porque sei o que tenho, sinto-me como estivesse em coma. Sinto, oiço, cheiro, vejo tudo a meu redor mas nada consigo dizer, não sinto reacção do meu corpo! Algo que está a descoordenar o meu estado racíonal do meu emocional! Tento e quero contrariar este estado estando perto de pessoas que gosto, mas quando estou perto delasl.....evado-me, bem podem falar comigo que eu as oiço mas parece falarem de diferente lingua! Logo sinto que estou a ser injusta, pois se procurei a pessoa é porque quero passar bom momento mas em vez disso fico calada, oiço, tento ter conversa e nada consigo. Por muito que a pessoa possa não se importar, sei que não é justo, pois é como se fosse ingrata para com aquilo que tenta dar.
A esse meu amigo, disse-lhe que estava saturada! Sim e estou do quê?? do que me rodeia! Tanta informação que entra e não consigo defenir uma só pois misturam-se. E é por isso que oiço uma voz a dizer-me para isolar, isolar....não sei se será a minha própria essência ou não! Será justo eu isolar-me defenitivamente??,... sinto que no meu intimo já o estou! Despreendimento é o que sinto pelos que me são tudo e quase tudo! Na verdade nunca me senti assim como me encontro agora. Quero saber lidar e saber ultrapassar, mas até lá sei que tenho que caminhar e não posso e nem quero desistir! Pergunto-me se será uma aprendizagem do meu ser neste lugar??....Pois desde há uns 3anos, sinto que caí do céu e vim párar cá. Parece que via tudo como se fosse a primeira vez! Como me tivessem dito: "É a tua oportunidade....és livre! Caminha o teu percurso!" Quando me dizem isso, é colocar uma grande responsabilidade em cima....pois tem que se defenir objectivos, regras, padrões, uma série de coisas e o único pedido é não prejudicares ninguém, pois se o fizer será uma consequência no meu caminho. E eu sou alguém que a última coisa que possa fazer mas não querendo é prejudicar alguém mesmo sendo o meu "inimigo"! Sei que tenho que me defender, mas de preferência sem que alimente más energias, maus sentimentos!
Eu tenho os meus objectivos bem traçados e sei que irei conseguir, tudo a seu tempo para não "pôr a pata na poça", pois irei arriscar muita coisa e só com a certeza da resposta me será dada pelo o tempo. Pois começar ndo zero e com zero é igual a quê? ou a zero ou ao que se consegue construir.
Admito que ando inconstante, sim!
Creio que o melhor seja mesmo ouvir essa pequena voz, acalmar meu coração e mente e ficar no meu canto e concentrar-me para não adiar mais aquilo que escolhi como objectivo: ter o meu espaço, o meu negócio e dar côr a quem precisa!
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Intenção de ...
Esta é uma mensagem que recebi á uns meses:
"Vamos falar um pouco sobre nós os dois, para nos conhecermos melhor.
Eu sou Oficial do exercito, sou TOC e tb nos tempos livres dou aulas de dança.
Tenho um rendimento mensal de 3500 euros. Gosto de dançar, fazer SKI e de viajar.
Tenho duas licenciaturas, 2 pos-graduações.
Tenho um apartamento em Lisboa, um T3.
E tu? conta-me um pouco...
Bj"
Demorei 3dias a responder a esta mensagem e eis o que respondi:
"Neste momento estou a trabalhar em part-time como operadora de caixa e quero iniciar o meu percuro artístico. Sou licenciada em Artes Plásticas. Gosto da vida, nos tempos livres não gosto de fazer planos...faço o que me apetece. Gosto da simplicidade da vida.
Ganho quase 400 e poucos euros mas com os descontos ficam em 300 e pouco euros + o que ganho por fora com venda de trabalhos, pinturas mas é mais ao pessoal amigo.
Não tenho casa própria, moro com os meus irmãos :)
Enfim sou pobre mas sou feliz com o que tenho e em breve vou mudar de vida! É uma questão de tempo :) ..."
Foi uma resposta muito sussinta! Pois não tenho que descrever tudo o que sou ou tenho! Curta e Grossa de preferência!
Pergunto qual seria a intensão deste proposito??...
Não estou aqui para julgar, este tipo de abordagem é um pouco sensato(e estou a ser boazinha)! Não percebi bem qual a sua intensão com esta abordagem(irónica) e melhor ainda o promenor do quanto que ganhava! A mim, estou a borrifar-me o quanto as pessoas ganham e ou deixam de ganhar, pois eu não as avalio pelo ordenado e sim por outros factores muito mais importantes! Como disse, sou pobre mas sou feliz, pois dou valor ao que tenho por ser o essencial e se quiser mais sei que tenho que batalhar para tê-lo!
Mas a razão pela qual eu meto agora este texto é pelo simples facto que deparo-me com esta situação na sociedade onde estou.
É verdade o que a minha avó dizia:"Beleza não põe pão na mesa!". Creio que a situação económica de muito "bom" casal é uma vertente forte na relação, mas quando se deparam com algumas dificuldades, parece que cai "o Carmo e a Trindade" e não tentam rumar na mesma direcção!
Lamento dizer isto, mas se as pessoas começam uma relação a pensar que a estabilidade económica é um um factor de extrema importância, ou seja, olha para o outro como meio rentável para a realção, então meus amigos estamos mal!
Na minha perspectiva de vida, antes de olha para a estabilidade económica da pessoa que me captou a atenção, devo sim olhar para a sua estabilidade emocional e racional. Pois tendo estas duas vertentes, a estabilidade económica domina-se melhor, pois o desconstruir os problemas a dois é muito mais fácil e simples de se resolver e de enfrentar.
Porque quando estamos no alto, temos amigos, um/a óptimo/a namoro/a ou esposo/a...mas quando estamos em dificuldades??...todos fogem, todos desistem de enfrentar e de resolver essas dificuldades! Essa é que é a verdade! E por vezes, a ajuda vêm de onde menos se espera! É pena ver em muitos casos de pessoas que confiam, partilham, amam, serem traidas pela pessoa que supostamente deveria ficar a seu lado para tudo...para os bons e maus momentos!
Não é isto que eu quero! Não quero ser mais uma pessoa que pertence ao número de pessoas que estão juntas, mesmo que a chama se tenha esvanecido, dão-lhe um certo jeito para dividir despesas.Porque os outros problemas,cada um que resolva sozinho!
Este tipo de atitude, para mim, é de uma falta de estabilidade emocional que muitos têm! Quem não gosta de si mesmo e pior, quem não sabe lidar consigo mesmo e não se conhece, então andam a perder o melhor do que se pode viver! E não são os outros que o farão por nós, pois não têm esse dever!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Sem palvras por um tempo....
Este é o meu primeiro post deste mês...
Escolhi esta imagem pelo simples facto de sentir-me assim:Em silêncio!
Decidi que é assim que vou ficar por uns tempos....na verdade, não tenho palavras para expressar o que sinto ou tenho! Por mais que tente encontrar palavras a mim mesma para expressar o meu intímo e compreendê-lo....
Decidi não escrever mais por uns tempos. Sei que tenho tanta coisa para escrever, pois há tanta coisa acontecer....mas as palavras não saiem! Decidi expressar-me com música e as letras destas! já tenho feito á um tempo!
Só me sinto bem onde não estou...no céu e no mar! Quando estou aqui...sinto-me fora de contexto, parece que não percebo nada, palavras, acções...Tudo parece-me estranho!
Preciso de mim, preciso de tempo e preciso de desbloquear-me....
Decidi dizer as palavras um até logo.....
Até logo!