sábado, 31 de janeiro de 2009
Uma noite de....ao som de Gotan Project
Em casa, só me encontro. Ao som de Gotan Project um dos meus grupos preferidos. Hoje sinto energia acumulada dentro de mim,, sinto pequenas explusões em mim. Sinto me quente, sinto excitada, ansiosa, ardente.
Meu corpo segue o ritmo do Tango com batidas eléctrónicas....não pára! Minhas mão percorrem o meu corpo, meu tronco, minhas ancas, meus seios, minha essência. Imagino-me numa sala toda ela rodeada de panos enorme de veludo vermelho...a música continua, não tenho controlo em meu corpo...dança e dança....sente a música a penetrar.
Ao meu encontro vem um dançarino, agarra minha cintura com suas mão firmes, puxa-me de encontro a seu corpo. Seu rosto encsta-se ao meu, cheira meu cabelo e suspira! Começamos a envolvermo-nos na dança...os corpos colam-se, roçam um no outro, os movimentos rápidos, firmes, movimentos lentos, mácios. Ambos parecemos serpentes, dançam um para o outro para se seduzirem...Os olhos fixam-se hipotizadamente...Beijo-lhe seu pescoço, passo-lhe a lingua para sentir seu sabor....oiço suspirar. Vou de encontro aos seus lábios...beijo leve só para presentiar....a dança continua...o desejo cresce...tenho muito para dar. Seus lábios vão ao encontro dos meus mas logo querem o meu pescoço e num delizar para trás, inclino-me pra trás e seus lábios beijam meus seios.
As suas mão percorrem meu corpo, suavemente...meu corpo suspira...responde....Começa no pescoço, desce até ao peito, contorna um dos seios com toda a palma da sua mão, passa pela minha anca, contorna-a,passando levemente por minha nádega, pára na coxa da perna e desvia para ....
Já imaginam o que vem a seguir!? Nada digo mais...
Abro meus olhos e sinto este desejo, de sentir e ser sentida, ser agarrada e agarrar, ser desejada e desejar...Hoje e um daqueles dias em que desejo entregar-me, ser possuída, penetrada, saboreada, morder e ser mordida, fazer tudo o que viesse ao desejo....Enfim libertar esta energia que é o desejo e o prazer que arde...ao som de Gotan Project.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Conversa....de amigas
Ontem sai mais cedo do trabalho e fui ter com a minha melhor amiga do trabalho dela. Desde o ano passado que não a via,(nem lhe desejei bom ano, sou uma desnatada:) ). Fui ver como estava...por normal, cansada daquele colombo, tal como eu.
Tivemos a falar, contar o que seria de novo e ao mesmo tempo estava a olhar ela e pensei: "Porra, já são quase 20anos de amizade!". Sim quase 20anos de amizade e o que nutro por ela é um enorme amor. Não desse que vós penseis :)
É engraçado que eu até tenho sorte com as amigas que tenho, por enquanto nenhuma delas foi cabra comigo, sim porque devemos dizer algo que é verdade: por norma as gajas são cabras para as gajas.
Tenho pena que isso não aconteça com os rapazes. Eu sou apologista de que o homem e mulher possam ter uma relação de amizade..Sim é dificil mas não impossível. Infelizmente, já tive rapazes que se interessaram por mim e não aceitaram bem o facto de serem só amigos e o que deu? Afastamento. Estaria a mentir se nega-se se o contrário não acontecerá, sim já aconteceu o inverso, mas eu sou pessoa de definir bem as coisas, os sentimentos. Pois sei se não o fizer só irei perder com isso.
Na conversa com minha melhor amiga, a Sílvia contei-lhe que sentia algo diferente em mim. Não estava a ligar-me tanto as coisas, aos momentos, sinto-me desligada. Por vezes com uma ansiedade, um interesse, uma sentimento forte invade no meu interior e por alguma razão eu perder o que me fez sentir assim, perco sem sentir qualquer tristeza...Como por exemplo, caso tenha começado e essa relação não esteja a dar bem por alguma razão, acaba-se e não olho para trás..
Disse-lhe que me sentia fria no que se relaciona com sentimentos...De momento não sei o que posso dar a alguém. Sei que não me entrego na totalidade...Não quero qualquer relação, pois sou uma personagem que não é para qualquer um. Não digo isto com acto de narcisismo, mas aquilo que tenho em mim, pode intimidar muitos. O que é? Perguntam? é aquilo que o ser humano tem mais medo. Porque se não tivessem medo, não faziam as figuras que andam a fazer.
Estou aqui para viver o que acho que devo viver sem estragar a vida de ninguém e nem a minha..Não quero perder tempo com relações de cáca, ou sabemos o que queremos ou então é melhor ir para um convento onde procura-se as resposta das nossas incertezas da tanga.(risos)
Eu sei o que quero mas também sei que existe poucos que tenha a capacidade de recepção para aquilo que quero dar.
Acho piada quando estamos a falar com alguém através de contacto escrito e dizem que "sim eu também penso assim, ou sinto assado e defenso cozido" mas do momento que esse contacto sai para um contacto mais próximo, vemos através de pequenas coisas que as coisas não são assim. E depois o que sentimos...desilusão, pena. Porque o que parecia ser uma coisa saiu outra...porquê? Porquê as pessoas tem receio de mostrarem aquilo que são na verdade e tentam arranjar uma máscara?
(atenção que eu falo disto não porque eu tenha passado por tal situação mas sim porque vejo ao meu redor)
É por isso que cada vez mais, sinto que essa ramificação do meu amor está adormecida e só irá acordar com a pessoa que tiver a tal capacidade...
Nesta vida, aprendi que não tenho nada a perder, porque tudo se transforma...
Se essa ramificação não acordar algum dia, todo esse amor tranformar-se-á e entrar-i-á em outras ramificações do Amor....
Uma coisa eu sei...que amo a minha familia, os meus amigo e aqueles que aceitam o meu amor....o resto, é passageiro, o tempo trata disso.
Sempre disse algo e é algo que creio piamente, Jamais irei sofrer por alguém que não sabe o valor das coisas, só sofro pela minha familia e por aqueles que sempre tiveram verdadeiro amor por mim.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
27-01-09
27-01-09, final do dia já noite....o vento já corria de um lado para o outro...cheguei ao local onde queria, descalcei-me, despi casacos e fui ter com ele...o mar! Entreguei-me a ele, frio nem o senti...mergulhei três vezes e três vezes ele penetrou em minha pêle em meu corpo...senti seu abraço em torno de meu corpo. Corri nas palmas das suas mãos, sentia-me uma criança feliz...ela saltava de tanta alegria que sentia, parecia que nada existia em volta, era só eu e ele! Senti-me livre de tudo e de todos, senti que por momentos o meu corpo tinha-se transformado em milhares de átomos e tinha deixado tudo e todos para atrás...Sensações....mais sensações.
Poderia descrever na totalidade o que sentirá mas a melhor palavra é Sensações, inúmeras sensações....que fluiem por teu corpo e tu vais sentindo e apreciando cada segundo.
Fui ter com a minha amiga que estava perto dos meus pertences para me vestir, tirei a roupa aos poucos, engraçado que não sentia frio....sentia meu corpo neutro, uma boa temperatura. E a sensação de estar "nua" debaixo de roupa é fantástica, sempreque o faço, adoro! É claro que depois comecei a ficar com um pouco de frio (risos).
Houve momento antes e depois disto. O antes foi o estar a matar saudades com um grande enorme, fazermos os nossos filmes acompanhados com outra grande amiga, que veio mais tarde ter connosco, foi risada a torto e direito (risos).
Depois ficámos só nós as duas, em que ela levou-me ao encontro dele, o mar. Eu admito que sou maluca, mas ela é mais porque levou-me a concretizar a minha "panca" (risos)
Sinceramente amei de ter partilhado esta minha "panca" com ela, porquê? não sei....Sentimento...nada de palavras para defenir, só sentir, unicamente.
Agradeço-lhe imenso e tomará que ganhe a aposta, se ficar doente eu pago-lhe um jantar (risos)
Sinto que existe coisas que tenho que fazer para as sensações sairem, serem livres e eu possa gozar, amar, libertar a minha essência..
Sim libertar a minha essência cada vez mais....
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Forbidden Love
just one kiss on my lips
was all it took to seal the future
just one look from your eyes
was like a certain kind of torture
once upon a time there was a boy, and there was a girl
just one touch from your hands
was all it took to make me faulter
forbidden love
always supposed to be together
forbidden love, forbidden love
forbidden love
we steal the destiny for ever
forbidden love, forbidden love
just one smile on your face
was all it took to change my fortune
just one word from your mouth
was all I needed to be certain
once upon a time there was a boy, and there was a girl
hearts that intertwined
we lived in a different kind of world
forbidden love
always supposed to be together
forbidden love, forbidden love
forbidden love
we steal the destiny for ever
forbidden love, forbidden love
just one kiss
just one touch
just one look
forbidden love
always supposed to be together
forbidden love, forbidden love
forbidden love
we steal the destiny for ever
forbidden love, forbidden love
just one kiss
just one touch
just one look (three)
just one love (two)
(one)
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Sorry....
Tiro daqui algumas palavras desta música que expressam bastante o meu estado de espírito neste momento da minha jornada...
Dias Chuvosos...e desejo quente
Nestes dias em que o inverno quer marcar presença através da chuva e vento e com um leque de tonalidadeo s cinzentas, apetece estar em casa dentro dos cobertores (se tivermos uma boa companhia ainda melhor, como um amigo/a, ou alguéoum hom que gostamos muito) e assistir um bom filme de suspense, ou terror, ou erótico, ou mesmou de humor negro,lol. E estarmos a beber um chocolate quente ou um chá....Mas eu...não.
Estou com um desejo enorme que me fulmina minha alma...um desejo de ir até á praia, ter o vasto mar á minha frente e entregar-me a ele. Sentir a sua alma fria a tocar-me na pêle, na alma.
Correr de um lado para o outro, saltar, dar pinótes, brincar com a água, sentir as lágrimas a cairem em cima e escorrerem através do meu corpo. Sentir a roupa molhada e colada em meu corpo.... Um desejo que cresce suavemente a cada minuto que passa...
Todos dizem que é paranóia minha, mas eu digo que é algo que vive em mim pronto para dar asas....Afinal sou livre e nada me impede de fazê-lo, só eu(e uma ligeira puta de constipação que hoje vai com os porcos Lol)
Não passará deste fim de semana, Domingo....
Espero após de concretizar este desejo, caia num leito quente
e que me sinta acolhida como uma fillha se sente quando está nos braços da mãe...
Hummm, sabe tão bem...!
Minha Grande Amiga....
Este post será um comentário a um outro post de uma grande amiga que escreveu sobre a Violência Doméstica e também um reconhecimento de admiração e respeito por ela.
A violência Doméstica é um grave problema bem existente e por vezes imergente na sociedade em que vivemos. A qual vêm a sofrer um acréscimo devido a existência de denuncias cada vez mais realizadas, embora o medo de represálias exista sempre. Basta de Terrores físicos e psilógicos, o provérbio " entre marido e mulher não se deve pôr a colher", já não tem razão de ser. Seja homem ou mulher, primeiro é um ser humano.
A violência doméstica não só atinge as Mulheres mas também uma pequena percentagem dos Homens, ou não. Estes casos ainda são mais silêncios devido á vergonha que o homem passa e sente ao adimitir que é vitima de violência doméstica. Homem é homem, é macho...mas também ser humano. Na verdade este problema é praticado sem escolha de sexo, idade, raça ou religião, pode bater a qualquer porta.
Tenho que admitir que sou uma mulher bastante afortunada. Nesta minha jornada só tenho um episódio negro que aconteceu quando tinha por volta de tenra idade de 7anos. algo que ficará dentro de mim e o qual se já teve a sua justiça. Tenho sorte de nunca ter vivido certos problemas na pêle, mas sei que não estou livre de tal coisa me possa acontecer. Não sei o dia de amanhã. Mesmo não tendo vivido na pêle, convivi com estes e muitos mais desde a minha infância.
A minha infância foi passada perto de uma prisão, onde presos trabalhavam e contavam os dias para serem livres. Desenganem-se se nos faziam mal, pelo o contrário, á canalha davam bons conselhos e protegiam-nos para nada nos acontecesse de mal. No fundo eram boas pessoas e que reconheceram o mal que fizeram e aceitaram a penitência.
Embora tenah tido sorte na miha jornada, admito aqui todo o meu respeito e admiração e dou extremoa valor as pessoas que passaram e passam por esse terror. Àquelas que ainda não o fizeram, que o façam. Pois não sois lixo, sendes humanas. Não deixeis que vossos filhos vivam num ambiente de violência, medo , ódio, rêncor, todos os sentimentos que possam destruir a alma. Homens há muitos, mas filhos são únicos.
Ninguém sabe ao certo definir a relação mãe/filho. A minha definição baseia-se em algo bastante forte, Divina, Transcendental a tudo de que seja racional e material. (eu não sou mãe,ainda)
A vós vos peço que lutais por vossos filhos e por vós mesmas.
Pensai se vale a pena estarem a destruir-vos, a vós mesmas e aos vossos filhos.
Ainda quero referir á coragem da minha grande amiga, pois não tem a vergonha de admitir que já sofreu esse terror. Não há que ter vergonha mas sim valorizar tal acto e ajudar. A ela digo-lhe que sou uma felizarde por ter assim uma amiga como ela á minha beira. Nem todos têm a sorte de ter uma amizade como a nossa.
Agradeço-lhe por ter aparecido na minha jornada e de ter aceitado e continuado a querer construir uma relação com a minha personagem. (riso)
Agora para ti minha amiga, sabes que tens toda a minha consideração, respeito e admiração. Dir-te-ei algo que digo a poucos mas quando o digo não tenho medo de proferir tal palavra, pois pertence ao sentimento mais nobre, puro que alguém pode ter dentro de si e sentí-lo: Minha Amiga Amo-te por seres quem és e não teres vergonha de sê-lo. Sinto bastante orgulho em ser tua amiga e ter-te á minha beira!
Bem hajas por seres verdadeira com minha personagem!
p.s- já sabes...quando tivermos 80anos, Cuba connosco ;P
A todos vós uma Bem Haja..
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Por uma questão de tempo....
Hoje acordei com o pensamento de uma pessoa que já não tenho contacto á um bom tempo. Posso dizer um homem. Conheci-o em 2001. Quando olhei para ele, fiquei logo seduzida pela sua expressão de olhar. Ele é só mais velho 4anos. Começámos a falar de algo que nos era comum, um vício, a música e depois foi um desenrolar de conversas. Tinha encontrado alguém no qual me identificava, simplicidade da vida, verdade, harmonia... mas tinha um pequeno mas grande senão...tinha uma relação de 9anos, logo aquilo que eu poderia sentir, mais do que uma mera atracção, teria que transformar-se noutro sentimento, amizade.
Eu sou uma mulher que respeita a relação entre duas pessoas, mesmo estando interessada numa delas. Para mim um homem que seja comprometido é como um amigo ou irmão. Neste caso teriamos condições para termos uma relação, mas....esse promenor era mais forte para ser fraca e ter um acto impulsivo. Mas dou-me feliz por ter uma amizade com ele...é outra ramificação do Amor.
Ele confessou-me que gostava de estar a meu lado, pois eu não era igual a muitas que conheceu. Disse-me que era diferente, que podia falar de tudo comigo e sentia-se bem...sentia que eu também gostava da companhia dele e de falar com ele sem que houvesse aquele clima de "cala lá a boca que eu quero papar-te", que tinhamos conversas interessantes...enfim havia sempre assunto. Havia uma boa sintonia em todos os sentidos, nós respeitavamo-nos.
Houve um dia, o qual jamais me esqueço, que desejaria ter sido fraca. No dia em que fomos á praia, perto do meco. Ele tinha lá casa. Almoçamos lá, fizemos petisco. Tal como eu, ele apreciava essas tardes de petisco, a rir, a falar, a comer, a beber, sei lá...Essa tarde poderia ter-se dado a "Puta" entre nós...eram 15h começamos a beber vodka, não muita, mas dois copos cheios cada um. Sentia que a quimica andava no ar, os nossos olhares cruzavam-se, seduziamo-nos um ao outro, mas ao mesmo tempo existia uma timidez. Se fosse no presente teriamos sido fracos e envolviamo-nos intensamente. Existia o desejo de envolver nossos corpos um no outro. Ambos confessámos um ao outro que tiverámos sonhos "molhados".
Em novembro de 2002, comecei a namorar o meu ex-namorado, neste momento ele é simplesmente uma boa recordação na minha vida. Em dezembro, combinou-se um jantar. Eramos 4pessoas. Um jantar divino...sempre na boa disposição. Depois fomos a um irish-pub e foi lá que me apercebi...por uma questão de tempo....
No Irish, ele ficará á minha frente. Olhos nos olhos....Começamos a dizer as novidades.
Eu contará que tinha começado uma relação com alguém no mês de novembro e estava feliz, tinha encontrado alguém com coisas em comum. A Lúcia também estava no principio da relação e feliz. Já o Pedro, não. O último a falar foi o outro Pedro, aquele que me tocará no coração. Ele deu a bombástica noticia que a relação tinha acabado mutuamente. 10anos de namoro tinha chegado ao fim! No momento em que ele estava a dizer isto, olhava para os meus olhos e eu para os dele. Meu coração acelarava e perguntava porquê?
....Admito agora pela primeira vez que a minha vontade seria sair dali, encontrar-me com ele e começar uma relação com ele e acabando a outra que começára. Mas não o podia fazer, por que isso seria um impulso e também não seria justo. Afinal eu estava apaixonada verdadeiramente pelo meu ex. Não sou mulher de me apaixonar facilmente.
Foi tudo por uma questão de Tempo...se não tivesse começado uma relação, naquele momento em que soube que ele estava livre, teria arriscado. Mesmo que so fosse para um simples "affair", sei que seria algo que jamais me iria arrepender.
Pode parecer ridículo, mas ainda nutro esse sentimento por ele e sei que é algo que ficará em mim, sempre.
Agora ele está casado e bem casado, tem dois filhotes lindíssimos! E eu estou muito feliz por ele. Pois ele defendia que queria casar tarde e ter filhos bastante tarde mas foi pai antes dos 30 (risos). Para ele desejo-lhe tudo de bom pois é uma pessoa que merece. E merece todo o meu respeito e admiração.
Para ti Pedro....(a nossa música: Eden-Hooverphonic (por teres me dado a conhecê-los) e Grupo: Radiohead, o álbum Ok Computer)...um beijo de grande apreço para ti
p.s.... por vezes a vida troca-nos as voltas e sei que irei viver com este sentimento de "e se...." Mas a vida é assim mesmo..
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Messeges in the bottle...my messeges II
"Visto-me de pêssego, de pêle macia e veludosa...
suas características penetram em minha pêle
e invadem meu interior, meu ser...
cedo...sem hesitar...
rendo-me ao seu nectar doce....
e apetecível.....
cobre-me quebrando minhas defesas....
entrego-me e bebo o seu ardente nectar....."
"Minha essência...simples.....
calma e forte como o mar... s
incera e brincalhona como criança....
Sensual e erótica como pantera....
(mas só sendo-a para a sua presa)
que sabe qual sua presa....e.... como obtê-la...
sensível, macia, dócil como uma orquídea....
saborosa e sumarenta como cereja....
bem encarnada, pronta a ser trincada....
e saboreada....
Minha essência uma parte dela...a outra... mistério!"
suas características penetram em minha pêle
e invadem meu interior, meu ser...
cedo...sem hesitar...
rendo-me ao seu nectar doce....
e apetecível.....
cobre-me quebrando minhas defesas....
entrego-me e bebo o seu ardente nectar....."
"Minha essência...simples.....
calma e forte como o mar... s
incera e brincalhona como criança....
Sensual e erótica como pantera....
(mas só sendo-a para a sua presa)
que sabe qual sua presa....e.... como obtê-la...
sensível, macia, dócil como uma orquídea....
saborosa e sumarenta como cereja....
bem encarnada, pronta a ser trincada....
e saboreada....
Minha essência uma parte dela...a outra... mistério!"
Para ti....João Aguardela
Hoje recebi a triste noticia que João Aguardela falecerá...Doença prolongada!
João Aguardela foi um dos fundadores do grupo que fez marco nos anos 90, na minha adolescência, Os Sitiados e também um dos fundadores do recente grupo A Naifa.
Aqui fica para uma música para relembrar uma época especial...
Desperdício....na crise
Andamos em tempos de crise e penso que todos nós estamos a sentir isso. Mas no outro dia, mais propriamente na 6ª feira á noite assisti a algo que me revoltou imenso.
Eu trabalho num superficie comercial, mais propriamente num hiper-mercado. Nesse dia eu fui parar á parte de restauração, na caixa, desse hipermercado. Estive lá 3horas e sai lá revoltada e porquê?....muito simples, desperdício de comida. Ali vi desperdiçarem quase um frango inteiro, uma pacote de batatas fritas, um pacote de leite meio gordo da marca mimosa, um gelado da marca continente que imita a marca Vienneta..fora entre outras coisas...enfim isto tudo em separado mas em conjunto daria para matar a fome a 3crianças ou a 2adultos..se não mais!
Acho impressionante como as pessoas ainda façam isto...é mesmo a gozar com aqueles que passam fome ou aqueles velhotes que so compram leite, pão e um pouco de queijo e fiambre, conservas, enfim algo para enganarem o estômago durante o dia e a noite que passam.
Como é possível mandarem comida fora, quando sabem que a pagaram e que podem levar o resto para casa!...Foda-se isso é incrível! As pessoas que fazem isto não tem plena consciência do que está acontecer em redor delas! Quantos não davam para ter, pelo menos, uma refeição por dia! Se é para serem assim, vão para casa comer....façam comida em casa esses preguiçosos de merda e que desperdicem-na em casa. E depois ainda são capazes de dizerem que a vida está má, que andam desperados para ter algo na mesa que comer...Putas do carai!
Com tantos a passarem necessidades e muitas vezes morrem de fome, andam estes abrunhentos a irem ao hiper-mercado e a desperdiçarem comida. Espero que um dia estas pessoas que fazem este tipos de coisas, não venham chorar depois...
O que vos digo é que NA POUPANÇA É QUE ESTÁ O GANHO!
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Messeges in the bottle...my messeges I
"Pegando numa pena....levemente
desenho meu rosto...sobrolho...olho...nariz....
contorno bem meus lábios....queixo....pescoço....
nuca...peito....mama na sua lateral....frontal....mamilo....
dançando em torno do mamilo... descendo para a barriga...
dançando as voltas suavemente.....
umbigo....descendo...de anca em torno da flôr de lótus...
a pena dança...em 8... as voltas em voltas....
o corpo....
sente seus passos....
acompanha-os...desejo...cresce...
A flôr de Lótus pede para dançar mais perto....
vai...acompanha...
abre suas pétalas para sair...
o desejo ardente...
e que dance com ela...
A pena vai...ensina a dança....
do encantamento...paixão....Tango....
A flôr rende-se....e o corpo grita...."
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Messeges in the bottle...I
"Este imagino- o a percorrer-te...
Vindo dos teu lábiios...
passando pelos teu peito.....barriga....
tocando ao de leve na flôr de Lótus....
seguindo coxa e perna....
Viro-te de costas....pouso o morango nas tuas costas...
minha mão pressiona-o e...
e ele vai-se transformando....
sentes o sumo a escorrer-te...
Lago de onde vou satisfazer a minha sede....
mergulhando-o a minha lingua.....
estremeces...arrepias-te....
minha respiração percorre a tua coluna num sopro....
O beija-flôr dançante...vai sentindo
o suco da tua flôr d Lótus...
beijando-o...sinto a tua flôr de Lótus abraçar-me...
com todas as pétalas...
Sinto ardor, o prazer da tua mordidela.....no meu ombro...!
Meus lábios procuram os teus....
na ansia de um beijo...
meu olhar vê-te em desejo...
com desejo...
a minha respiração que saborea o teu suco....
a tua flôr...
Saborea-me...Sente-me...
sente meu corpo sentir-te...
meu desejo entraga-se a ti...
dentro de ti...
dançamos...sentimos..Hummm....
a entrega...!"
são três mensagens soltas....testemunhos de sentidos e sensações...entre duas pessoas...entre dois corpos que ainda se desconhecem...mas onde o desejo arde...
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Messeges in the bottle...
Nos próximos post's que irei colocar serão mensagens que troquei com alguém, que, ápriori, gosta de poesia tal como eu. Embora que o meu ponto fraco na poesia é mesmo a Erótica...Pois faz com nossos sentidos despertem, sintam intensamente cada palavra que é escrita e representada na tela da imaginação, que é a nossa memória.
Infelizmente não irei colocar minhas respostas a cada texto,(uma vez que tive que apagar pois ja estava sem espaço para receber mais...risos, pois só serão os textos dele, seu nome: Sérgio.
Aqui vai o primeiro:
"Meus lábios percorrem o delicado manto...
Expectando a pêle que debaixo dele vibra pelo contacto...
Os meus olhos deliciam-se ao olhar-te...
...sexy....sensual....sedutora....
a delicadeza do manto deixa sobressair teus mamilos....
Excitados...
Meus lábios voltam a querer sentir tua pêle...
Colam-se ao teu pescoço...
Saboreando o caminho até aos ombros...
As mãos vão envolvendo o manto e a nossa pêle vai-se tocando...
Teu corpo vibra...1arrepio percorre-te...mordes o lábio...
O teu manto é meu corpo...a minha pêle...
O meu manto é o teu corpo...saboreio-te...
Quente...ardente...
e desejoso de descobrir tua reacção...
O manto de cetim violeta...está nas minhas mãos...
Sentes a delicadeza enquanto te percorre...
O corpo...
Olhas-me...
Os lábios sorriem...
O manto cobre-te os olhos...
Sérgio agradeço-te, desde já, estas palavras e as outras mais... Irei colocar as restantes mensagens que me enviaste...
Todas elas despertaram a minha essência, todos meus sentidos e sensações...Bem Hajas, Beijo.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Tamanho....interessa ou não interessa!
Ainda no mês do ano passado, li um artigo que falava da importância do tamanho do orgão sexual do Homem: O Pénis, em linguagem curriqueira e maldosa, o "caralho".Desde os tempos remotos até agora o tamanho do pénis foi importante pelo facto de ser sinal de vírilidade, masculinidade. Quem tinha em grande porte sabia que era bem visto na sociedade e claro aqueles que teriam em pouca vantagem seriam os "bóbos da corte".
Uma das razões porque o homem acredita que o tamanho do pénis é importante é devido ao facto da mulher. Sim porque para eles causar boa impressão ou boa expectativa na mulher é algo que lhe alimenta o ego macho. Estaria a ser hipócrita se dissesse que o tamanho não tem a sua importância mas creio que também não é algo frocal. Mas tanto o homem como a mulher não se esqueçam de dois pontos. O primeiro é que existe uma medida apropriada no que se refere á vagina, ou seja (e salvo o erro), entre o começo da vagina até á chegada ao útero exite uma medida de distância a qual que deverá corresponder á média do tamanho do pénis, isto segundo os estudos anatónicos (anatonomia) e sexual. O segundo é o facto de 90% dos orgasmos em que as mulheres tem mais facilidade em ter é através da masturbação clitoriana devido a fricção profunda no ponto "G". Embora sabemos que certas posições sexuais são mais proprícias para, também ela, uma melhor e profunda fricção no Ponto "G". Creio que uma delas é a posição de missionário mas em que ela coloca as pernas em volta da cintura do homem. Mas eu, modestia a parte, gosto mais das do sexo tântrico. Embora não sejam fáceis de concretizar e não tenha experimentado todas, pois é preciso flexibilidade, concentração e claro um parceito aberto a esta maneira de sexo. Espero encontrar um parceiro que as faça comigo e possamos levitar. (risos)
Pois bem sendo assim, e como eu referi-me no noutro dia, "Quando existe a lingua e o dedinho, não há rata que fuja ou meta medo". Mais uma vez refiro que o tamanho é importante mas se formos levar isso para uma maneira obcessiva ou de fanatismo, então mais vale as gajas serem comidas por um cavalo ou elefante. (risos)
Creio que não nos devemos reger só pelo o tamanho mas também pelo facto de outros promenores como o jogo de ancas, o ritmo e o toque das mãos lábios ou mesmo o simples respirar. Independente se o homem é tem um bom "porte" ou não, deve ter sim um bom jogo de ancas, saber controlar o ritmo e saber trabalhar bem com as mãos, lábios, linguam...,etc.
Tendo essas caracteristicas, qualquer homem pode levar uma mulher ás nuvens. Sim porque o corpo da mulher é bastante sensível e á que saber trabalhá-lho.
Também vos digo que se um casal ama um ao outro e vice-versa, não será um tamanho que será a desilusão mas caso contrário é porque nunca houve imaginação, abertura, pre-disposição e mesmo respeito entre eles. Tudo isto são factores que permitem que a relação se torne saudável, excitante, de prazer e completa.
Por isso..... "Amaí-vos e multiplicaí-vos..." sejam com Grandes, Médios ou Pequenos! risos
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Um Ano de Arte....
Sexo...na 3ª Idade
No outro dia teve a dar na T.V uma reportagem sobre o sexo da 3ªidade, a meio adormeci (lol), vai lá saber porquê!
Bem mas falando deste assunto, creio que seja mais um tábu na sociedade. Embora seja algo natural e que aconteça na realidade, existe aquelas pessoas que dizem :"- isso é para os novos." ou " -já não tenho idade para isso." ou "- Oh, onde isso lá já vai. Nos meus tempos de mocidade..." ou "- já não dás nada, isso é da tua cabeça...!". Não suporto quando dizem isso! Afinal somos todos filhos de Deus. Existem pessoas que recusam a ideia que muitos quando chegam a uma certa idade continuam com o mesmo desejo sexual que tinham dantes. Nós somos diferentes uns dos outros. É claro que tudo muda e pode ser diferente e acredito que o seja, mas também pode ser realizado de outras maneiras. Não é preciso ter relações sempre do mesmo método, não sejamos tão lineares. Existe tantas outras coisas que se podem fazer. E hoje em dia já existe informação para tal.
É verdade que quando avançamos para a velhice o nosso corpo vai perdendo sensibilidade mas isso não quer dizer que não continuemos a sentir prazer e desejo. Não há que ter vergonha de o sentir, afinal é algo natural e humano. Como alguém dizia e bem: "Quando há lingua e dedinho,não há rata que fuja ou meta medo!". Não sejamos inocentes, é claro quando chegamos a essa fase da vida, a beleza já foi e o que fica...um amigo e companheiro mas também pode continuar um amante, creio que a chama do desejo de um pelo outro ainda permanece, embora muitos deixem que ele escassa...não o façam! Mesmo sem a lubrificação vaginal e mesmo sem a erecção do pénis, temos outros pontos que se pode explorar e que se deve explorar ao longo da vida....um deles é o toque. Seja com a lingua, lábios, mão, pé ou simplesmente pêle com pêle e o mais importante, o Beijo. Pois é onde começa o rastilho para a pólvora.
Espero que quando chegar a minha vez, continua com desejo e prazer mesmo sendo de outra forma mas que ao menos seja verdadeira, reconfortante e acolhedora, tal como o adormecer e o acordar abraçada ao meu companheiro e ele a mim.
Por isso 3ªidade mas jovem, não tenham preconceito em assumir que ainda dão umas facadinhas e das boas...Estamos aqui é para viver até ao último minuto, por isso não desperdicem o tempo com estúpidos perconceitos!
Vivam Até ao FIM....!
Bem mas falando deste assunto, creio que seja mais um tábu na sociedade. Embora seja algo natural e que aconteça na realidade, existe aquelas pessoas que dizem :"- isso é para os novos." ou " -já não tenho idade para isso." ou "- Oh, onde isso lá já vai. Nos meus tempos de mocidade..." ou "- já não dás nada, isso é da tua cabeça...!". Não suporto quando dizem isso! Afinal somos todos filhos de Deus. Existem pessoas que recusam a ideia que muitos quando chegam a uma certa idade continuam com o mesmo desejo sexual que tinham dantes. Nós somos diferentes uns dos outros. É claro que tudo muda e pode ser diferente e acredito que o seja, mas também pode ser realizado de outras maneiras. Não é preciso ter relações sempre do mesmo método, não sejamos tão lineares. Existe tantas outras coisas que se podem fazer. E hoje em dia já existe informação para tal.
É verdade que quando avançamos para a velhice o nosso corpo vai perdendo sensibilidade mas isso não quer dizer que não continuemos a sentir prazer e desejo. Não há que ter vergonha de o sentir, afinal é algo natural e humano. Como alguém dizia e bem: "Quando há lingua e dedinho,não há rata que fuja ou meta medo!". Não sejamos inocentes, é claro quando chegamos a essa fase da vida, a beleza já foi e o que fica...um amigo e companheiro mas também pode continuar um amante, creio que a chama do desejo de um pelo outro ainda permanece, embora muitos deixem que ele escassa...não o façam! Mesmo sem a lubrificação vaginal e mesmo sem a erecção do pénis, temos outros pontos que se pode explorar e que se deve explorar ao longo da vida....um deles é o toque. Seja com a lingua, lábios, mão, pé ou simplesmente pêle com pêle e o mais importante, o Beijo. Pois é onde começa o rastilho para a pólvora.
Espero que quando chegar a minha vez, continua com desejo e prazer mesmo sendo de outra forma mas que ao menos seja verdadeira, reconfortante e acolhedora, tal como o adormecer e o acordar abraçada ao meu companheiro e ele a mim.
Por isso 3ªidade mas jovem, não tenham preconceito em assumir que ainda dão umas facadinhas e das boas...Estamos aqui é para viver até ao último minuto, por isso não desperdicem o tempo com estúpidos perconceitos!
Vivam Até ao FIM....!
Subscrever:
Mensagens (Atom)